Início Ensaios Ensaio dos noivos | Cris e Jonas
Ensaio dos noivos | Cris e Jonas

Ensaio dos noivos | Cris e Jonas

No escurinho do cinema muitos romances começam, muitos amores desabrocham. Qual seria o filme do casal que se conhece desde sempre, segundo palavras da própria noiva, que fizeram o mesmo curso na faculdade e trabalham juntos?! Uma comédia romântica seria perfeito e um final feliz aguarda os noivos no altar.

Os noivinhos do ensaio mega criativo de hoje, namoraram 10 anos, ficaram noivos e vão se casar no dia 08 de março desse ano, exatamente com 11 anos de namoro, incluindo 1 de noivado.

Tantas histórias e tantos filmes nas salas de cinema, que por vezes não havia um filme em cartaz que eles não tivessem assistido.

Entre filmes e livros, porque a biblioteca da universidade também era local de leitura, de encontro e de amor. Então, não poderia existir outros lugares que tão bem revelassem o jeitinho desse casal.

Prepara a pipoca e vem ver esse ensaio dos noivos no cinema e na biblioteca.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Imagens Nise Ana

Muito obrigada aos noivos por compartilharem o ensaio aqui no Noiva de Evasê. Sempre foi minha vontade e do meu marido fazer nosso ensaio pré casamento no cinema. Sempre amei essa ideia.

Inspirem-se noivinhas.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com