Início Dicas Como colocar o véu de noiva
Como colocar o véu de noiva

Como colocar o véu de noiva

Essa é uma das dúvidas que mais recebo sobre véus. As noivinhas passam meses para decidir sobre o tipo de penteado e depois que escolhem se o cabelo será solto, semi preso ou totalmente preso, como num coque, vem a grande dúvida: e o véu?! Estou aqui para esclarecer ou ajudá-la a resolver mais esse doce dilema da vida das noivinhas, mas não fique aflita, não é tão complicado quanto se imagina.

36

O primeiro passo de fato é decidir o estilo e a altura do seu penteado. Coques ou variações do cabelo preso podem ser baixos ou bem altos, como coques super donuts que estão em evidência ou num estilo bonequinha de luxo.

Se o seu penteado for preso e baixo, a melhor solução é colocar o véu por cima do penteado. Não esqueça que o véu é um adorno e também tem a função de emoldurar o rosto da noiva, se o seu penteado é baixo e o véu ficar por baixo, ele mal irá aparecer. Coloque por cima do penteado, numa altura média, e tenha certeza que ficará muito elegante. Essa também é uma boa opção para noivas com cabelo semi preso.

29

12

11

O penteado baixo, de altura média e o semi preso, possibilita que você coloque o véu no topo da cabeça, independentemente se o véu é longo, médio ou curto.

9

10

14

29

5

Caso o seu penteado seja alto, nem estilo coque rosquinha ou muito volumoso, existe a opção de colocar o véu por baixo do penteado.

anaejoao (14)

Fotos_0916

A Paulinha Tawil, do Blog da Paulinha, que foi uma noiva absolutamente princesa, optou por um penteado alto e com volume e colocou o véu por baixo do coque.

marco_costa_pp-67-e1370894090370

E você perguntará qual o jeito certo de colocar a véu. A resposta: depende do seu estilo e gosto. Véu no topo da cabeça dá um ar com mais glamour ou romantismo. O véu de altura média ou mesmo baixo, transmite delicadeza ou sofisticação.

Tudo vai depender do conjunto e da forma como você se sentirá mais confortável para carregar o véu.

Então a dica mais importante é: faça o teste com véu no dia em que for fazer a prova do penteado e leve o véu para a última prova do vestido de noiva.

Quando você visualizar toda a sua produção, com penteado, vestido e acessórios, terá a segurança para decidir de uma vez por todas. As noivas costumam mudar de ideia váaarias vezes e isso é normal, por isso que as provas antes do casamento são tão importantes.

Salva esse post nos favoritos e inspire-se.

Imagens: Fotos 1 e 2: Wellington Barbosa | Fotos 3 e 4: Nise Ana | Fotos 5 e 6: Ricardo Cintra | Foto 7: Débora Pitanguy | Foto 8: Alex Silva | Foto 9: Nise Ana | Foto 10: Wanderley Adams | Foto 11: Alex Costa | Foto 12: Blog da Paulinha.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com