Início Ensaios Ensaio dos noivos | Dany e Ole

Ensaio dos noivos | Dany e Ole

Quando comecei a ler a história de encontro e amor da Dany e Ole, era tão rica de detalhes, cores, formas, sonhos e expectativas, que fiquei com o coração na mão pela dura missão de tentar condensar tanta vida em um único post.

Quer saber?! A gente ama uma história de amor, principalmente quando ela une pessoas que por destino estão tão longe e por destino estão ligadas uma a outra. Então aí vai!!!

A Dany é brasileira e o Ole é norueguês, se conheceram de maneira inusitada num site onde viajantes dividem seus roteiros, trocam dicas e falam sobre a gana de conhecer o mundo. A Dany era café com leite se comparada com o cara que teve o passaporte carimbado em 76 países, mas se alguns céticos teimam em dizer que não existe amor à primeira vista, sete horas batendo papo numa sintonia perfeita, amando e curtindo o jeito do outro, prova que o amor existe e a persistência constrói.

Cada um estava numa negativa da realidade, de que de fato já estavam caídos um pelo outro e estavam fadados a se descobrirem cada vez mais. Algumas saídas depois e eis que após o primeiro beijo vem o pedido romântico do quer namorar comigo.

Tudo lindo e maravilhoso se ela não estivesse morando em Natal e ele em Ilha Grande no RJ. Besteira, né?! Ponte aérea tá aí pra encurtar distâncias, se a Dany não morresse de medo de avião. Prova de amor e portas em automático!!!

O casal planejou uma viagem de 2 meses pela África e na volta constataram que não poderiam ficar separados. Largar tudo em Natal e juntar as escovas de dente foi a decisão da Dany, mas o destino gosta de surpreender e os noivos viajantes foram transferidos de volta à Natal.

Planejar viagens é um dos hobbies do casal, que ama jogar xadrez e que a Dany é PhD em perder, a próxima parada seria na Europa com um pit stop romântico na linda Santorini. A noivinha nem sonhava que estava prestes a noivar, mas o Ole comprou anel escondido e com tudo planejado pediu apenas que a Dany usasse o vestido mais lindo que tivesse na mala.

Num jantar romântico, na ilha mais romântica do mundo, o nosso norueguês sacou do bolso o anel e do coração o amor e, de joelhos, com o melhor português que tinha, fez a pergunta mais esperada de todas: Quer casar comigo?!

A próxima parada será dia 12 de abril, em que os noivos viajantes embarcam rumo a viagem mais emocionante de todas, de todas as estações, de todas as paisagens, de todos os cheiros, cores e de todas as aventuras: o casamento.

Vem ver que ensaio lindo!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Os noivinhos moram juntos e escolheram como tema do ensaio o cotidiano dos dois e o que mais curtem fazer juntos: cozinhar, cuidar das plantas, o Ole ganhar e a Dany perder no xadrez.

Obrigada ao casal por compartilharem essa história linda no Noiva de Evasê e segurem a ansiedade que o embarque já vai começar.

Imagens Nise Ana


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com