Livia & Gustavo

Livia & Gustavo

Casais!!

Hoje temos um casamento lindo demais por aqui! E o que vocês vão gostar mais ainda é que o post de hoje é duplo!! Já tem Will you marry me? junto, pois a noiva estava ensaiando enviar para o blog e ainda não tinha mandado…então agora vem tudo junto para vocês – e é muuuito fofo!! Mas voltando ao casório: a decor foi da querida Lais Aguiar (movéis: Rubens Decoracoes e Triade Moveis), tudo foi comandando pela assessora Vivi Farah. A festa e cerimônia aconteceram no Leopolldo Plaza. Os doces são Nininha Sigrist e Ana Cristina bem casados! As lindas fotos da festa e dos noivos são da Carola Montoro e as da decor do Demian Golovaty. O vestido LINDO da noiva é do Samuel Cirnansck. Confiram!!

Conheci o Gu no escritório que eu estagiava. Eu já estava lá há uns meses e lembro como se fosse hoje o dia que ele chegou! Uma amiga minha veio me contar que tinha entrado um menino lindo e que estudava na mesma faculdade que eu, fui logo checar e nunca nem tinha o visto!

Como eu namorava e era muito tímida, nem dei muita bola.

Não demorou muito, ele veio falar comigo, me pedindo a planilha dos estagiários,  papo furado certeza!!! Já tinha tudo salvo na rede do escritório.

Logo nos tornamos grandes amigos e fazíamos tudo juntos! Nos encontrávamos na faculdade, iamos juntos para o trabalho, voltávamos juntos e conversávamos horas e mais horas, isso tudo como amigos!! Até porque ele também namorava.

Depois de alguns meses nós dois terminamos o namoro e o primeiro beijo foi inevitável! Deste dia em diante nunca mais nos separamos.

Saímos do escritório que estávamos trabalhando e abrimos o nosso próprio escritório de arquitetura. Foi um passo muito grande pois estávamos praticamente casando sem estar casando hahaha … mas deu muuuito certo!

Ja namorávamos há 5 anos e meio e o casamento sempre foi um assunto muito falado entre nós, ainda mais depois que minhas amigas começaram a casar!

E como o Gu é muito calmo e eu muito acelerada, sempre falei que eu que iria pedi-lo em casamento!

Fomos para Trancoso no final do ano de 2012 para passar o Reveillon e eu imaginava que nada iria acontecer, mas sempre com uma pontiiinha de esperança! E realmente, durante os 10 dias nada aconteceu!

Voltamos numa quinta feira, estávamos no taxi e já era tarde, então falei para ele dormir na minha casa e no dia seguinte iríamos curtir juntos o ultimo dia de férias!!! Ele falou que estava super cansado e que queria ir para casa dele.

Quando subi na minha casa uma amiga minha me ligou, falou que precisava falar urgente comigo, e eu tava na maior preguiça e falei para falarmos no outro dia, mas ela ficou insistindo falando que era urgente… Então liguei e ela me falou que a mãe dela iria fazer um brunch em Riviera e precisava de algumas coisas do meu site (tenho um site de coisas de decoração, o Popdecor, e o estoque fica no meu escritório). Falei para ela me passar a lista que eu levava as coisas para ela no final de semana, porque estava programando de ir para Rivi também! Mas ela insistiu que a mãe dela preferia ir até o escritório buscar pois estaria por perto umas 9:30 da manhã ai já aproveitava e pegava. Como o Gu estava cansado ele perguntou se tudo bem se ele não fosse tão cedo.

No dia seguinte cheguei no ecritorio para arrumar as coisas do pedido da mãe da minha amiga e tudo estava como eu deixei quando sai para as férias, a chave geral desligada e as portas das salas trancadas.

Fui até a gaveta pegar a chave do estoque e quando abri tinha um bilhete que dizia:

Isso porque todo final de ano trocamos presente e justamente nesse não ganhei nada e reclamei, lógico hahahaah!

Até ai não desconfiei de nada, achei que ele tinha comprado um presente e quis ser fofo, fazendo uma surpresa!

Fui até o estoque como pedia, e lá outro bilhete:

Ali tinham trechos de uma carta que escrevi para ele quando fizemos 2 anos de namoro.

Com isso meu coração já começou a bater mais forte… será que ele está ai??? Será que é hoje?

Fui até o lavabo, e mais um bilhete:

“Nessa hora meu coração já estava saindo pela boca!

Quando entrei na nossa sala de reunião lá estava ele! O amor da minha vida de pé chorando e de fundo tocando a nossa musica Your song!! O Gu tremia tanto!!! Eu comecei a chorar igual uma criança! A nossa sala estava toda enfeitada com rosas vermelhas! Estava tudo tão perfeito!!

Abracei ele e chorando ele falou:

Um dia você me deu esta carta e junto com ela você me deu esta pulseira (que estava no pulso dele) e me falou que era um presente para eu levar para a vida toda e lembrar de você! Então quero te dar um presente para você lembrar para o resto da sua vida!

Ele ajoelhou e me pediu em casamento!

Foi o dia mais feliz da minha vida! Não podia ser melhor e mais perfeito!

Ah! Logico que o pedido da mãe da minha amiga não existia!! E ainda fomos comemorar o noivado no final de semana na ilha Bela, outra surpresa linda do Gu”.

Fofos né?

Mas agora vamos ao casamento!!!!

Foto linda demais!! Carola Montoro arrasou no click!!

Que lindas!

A noiva estava maravilhosa!!

A decor estava linda!

Amo esses arranjos suspensos para a cerimônia!

Morri!

Foto linda demais!

Que alegria!!

Acho que foi animado né?

Gostaram??

Eu amei!!!

LEMBRETE: Os ingressos do CASAR Belo Horizonte (que já acontece na semana que vem) e os do CASAR2014 já estão a venda, aqui BH, aqui SP! Nos vemos lá!

Say I do.