Início Ensaios Ensaio – Juliana E José Eduardo
Ensaio – Juliana E José Eduardo

Ensaio – Juliana E José Eduardo

Olá Casais,

Ficamos muito felizes quando noivos tão apaixonados compartilham conosco um pouco dessa felicidade do noivado, que com certeza nos contagia. E hoje temos mais um casal de noivos in love, que nos mostra um pouco do ensaio pré casamento que aconteceu em Paranapiacaba-SP. O ponto de partida foi em São Paulo, na Starbucks, onde aconteceram os primeiros encontros do casal.

Quando o casal chegou em Paranapiacaba havia muita neblina, o que poderia comprometer o resultado das fotos. Mas no fim tudo deu certo, e a neblina acabou ajudando e deixando as fotos com um clima londrino. Super romântico!

A Juliana, que é a noiva, nos conta melhor sobre esse dia especial:

“Sintonia total! Mágico, assim como o primeiro beijo. Assim foi nosso ensaio! No começo fiquei mega preocupada, pensando qual roupa deveria ir, que pose deveria fazer… quase pirei eu e meu noivo, rsrs. Mas isso ficou totalmente secundário… As fotos divertidas na Av. Paulista que exigiram muita logística e paciência do fotografo, até as fotos em meio ao nevoeiro, onde um clima de mistério e cheio de doçura nos tomou conta. Foi incrível. Amamos o resultado. O ensaio foi como deveria ser, se repetíssemos não ficaria tão lindo quanto este. Que o amor esteja no ar, ontem, hoje e sempre. Aos nossos olhos e aos olhos de quem nos cercam. Que fique ainda mais transparente a cada dia. Queremos viver este sonho, de estar sempre juntos, assim… eternos namorados.”
(
Juliana, noiva de José Eduardo).

Vamos conferir as imagens?

fotos-pre-casamento-(01) fotos-pre-casamento-(02) fotos-pre-casamento-(03) fotos-pre-casamento-(04) fotos-pre-casamento-(05) fotos-pre-casamento-(06) fotos-pre-casamento-(07) fotos-pre-casamento-(08) fotos-pre-casamento-(08-2) fotos-pre-casamento-(09) fotos-pre-casamento-(10) fotos-pre-casamento-(11) fotos-pre-casamento-(12) fotos-pre-casamento-(13) fotos-pre-casamento-(14) fotos-pre-casamento-(15) fotos-pre-casamento-(16) fotos-pre-casamento-(17) fotos-pre-casamento-(17-2) fotos-pre-casamento-(18) fotos-pre-casamento-(19) fotos-pre-casamento-(20) fotos-pre-casamento-(22) fotos-pre-casamento-(23) fotos-pre-casamento-(24) fotos-pre-casamento-(25) fotos-pre-casamento-(26) fotos-pre-casamento-(27) fotos-pre-casamento-(28) fotos-pre-casamento-(29) fotos-pre-casamento-(30) fotos-pre-casamento-(31)

Fotos: Ândres Oliveira

Lindo casal não é mesmo?!

Parabéns aos noivos!! Vamos aguardar as fotos do casamento, que com certeza vão nos emocionar.

E para quem quiser compartilhar fotos de ensaios, casórios, chás, etc. basta enviar um email para atendimento@casar.com!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.