Início Moda e Beleza Ensaio: tendência de maquiagem para noivas – por Marcella Baldoni
Ensaio: tendência de maquiagem para noivas – por Marcella Baldoni

Ensaio: tendência de maquiagem para noivas – por Marcella Baldoni

A beauty artist Marcella Baldoni viajou a Nova York para clicar um editorial de beleza da noiva. As fotos foram feitas em duas locações do Central Park, Bethesda Terrace e Conservatory Garden, ambos são espaços usados por americanas e casais de diversas partes do mundo para miniweddings.


“Fiz questão de enaltecer a beleza da própria noiva Jesse, ressaltando o que há de mais belo em seu rosto, neste caso os olhos. A escolha do penteado preso foi por conta do cenário do casamento, céu aberto, clima quente e vento e etc. Presos sempre são mais indicados. E o acessório delicado, uma tiara de folhas Graciella Starling combinou com os detalhes do incrível vestido Solaine Piccoli”, explica Marcella.

O trabalho resultou em um conjunto harmonioso , excelente inspiração para as noivas que se casam ao céu aberto durante o dia.

Na maquiagem, nota-se que não houve exageros no tom da sombra escura ou ate mesmo fazer um olho preto, muito pedido pelas noivas, para destacar os olhos da Jesse. “Locais a céu aberto, como parques, fazendas ou sítios sugerem sempre uma pele muito bem feita, com o mínimo de base possível, e sempre iluminada, para trazer o frescor de uma pele bem hidratada e saudável. Iluminar os pontos certos e na dose certa pois, caso contrário, o efeito é oposto”, justifica.

Veja as fotos:

Jesse 1-min

Jesse 2-min

Jesse 3-min

Jesse 4-min

Jesse 5-min

Jesse 6-min

Jesse 7-min

Jesse 8-min