Erica & Ricardo

Casais!

O casamento de hoje, da Erica e do Ricardo, foi lindo, “um conto de fadas da vida real” , como a própria noiva descreveu. Um relacionamento que venceu barreiras e ficou ainda mais forte e lindo! Um amor que só poderia ser celebrado da forma que foi, impecável !!

A querida Lais Aguiar captou todos os desejos dos noivos e superou-se numa decoração maravilhosa! E a Boutique de 3 cuidou de todos os detalhes para tudo correr perfeito! A ajuda extra e essencial ficou por conta da Meire, a mãe do noivo!

Dizer algo sobre meu casamento em poucas palavras é algo impossível, porque para descreve-lo, nem saberia por onde começar e nem saberia se existiriam palavras em português para descrever algo tão lindo e surreal que foi esse momento.

Em primeiro lugar, para tentar resumir, diria que nossa historia e casamento seria alem de uma comemoração da união de duas almas que se amam, se respeitam, é também a celebração e comemoração da vida; porque meu marido é antes de qualquer coisa além do amor da minha vida , o maior vencedor e lutador que conheço na vida. Passou pela vida e a morte, sobreviveu, lutou e mesmo diante de todas as terríveis estatísticas meéicas, surpreendeu e alegrou a todos nós que o amamos. Enfim para resumir ele lutou, se superou e me conquistou desde quando me conheceu – e ele tinha 22 anos e disse que eu era a mulher de sua vida!

Ele é o principe que toda mulher almeja. Nós temos uma historia linda de amor e tudo fizemos planejado com amor e carinho e agradeço a todos que estiverem presentes em nova vida torcendo por nós e principalmente a minha linda e querida Meire Jorge mãe de meu marido que a tenho como uma segunda mãe e que fez tudo para realizar o meu sonho e o mais lindo casamento do mundo. Pensou e organizou tudo, todos os detalhes, ela é uma rainha e sem ela não saberia como fazer. Nem tive que ficar estressada e me preocupar porque ela me ajudou e tudo que imaginei ela fez. Bom gosto, elegância. E além de tudo tive a melhor assessoria, a Boutique de 3.

 Ah a melhor decoradora do planeta: Lais Aguiar, como ela é incrível, demais, especial como pessoa e super profissional, transforma o sonho em realidade!!

O bolo Nininha Sigrist sem palavras. O meu vestido, nossa, o Junior Santaella é um mago, era o vestido que sonhei e muito mais do que esperava! A make, queria acordar assim todos os dias by Junior Mendes. E a tiara by Mirian sakay que foi um luxo só.

O principal AMOR + AMOR = TUDO.

Acabei me esquecendo sim do principal, de agradecer a Deus que este sim é sem dúvida o grande realizador de nossos planos! E a celebração religiosa foi algo emocionante, divina, com direito a presente de bençãos especiais entre elas, do papa Bento XVI e arcebispos e padres especias e queridos pela familia“.

Lindo né? As fotos são da do Demian Golovaty e da Célia Santos.

Olha que linda a Nossa Senhora do Brasil!

Olha o que a Lais Aguiar fez no hall do Clube Monte Libano! Coisa mais maravilhosa!!

Realmente o bolo da Nininha Sigrist estava incrível!

Alguem tem dúvida que o show do Latino animou muuuito a pista rs?

Linda…

Gostaram?

Nossa, eu adorei! Tô in love!

Say I do.