Início Casamentos Casamentos Reais Este casamento foi organizado em apenas seis dias
Este casamento foi organizado em apenas seis dias

Este casamento foi organizado em apenas seis dias

Não existem regras quando o assunto é planejar o próprio casamento, mas a maioria das noivas leva cerca de um ano para organizar o grande dia. Com Luisa Saiani, de São Paulo, foi diferente: ela teve apenas seis dias – menos de uma semana – para fazer a sua festa de casamento de acontecer.

Com muita agilidade, praticidade e a ajuda das madrinhas, ela marcou a data do seu casamento, contratou todos os fornecedores, comprou o vestido e se casou em um período de 144 horas! A festa foi um sucesso e ela garante que faria tudo novamente.

Confira o depoimento da noiva:

“Sou prática quando sei o que eu quero, e odeio perder tempo… então, foi muito bom ter apenas seis dias para organizar o meu casamento. Se tivesse que esperar mais de um ano acho que enfartaria e gastaria, no mínimo, o dobro.

Thiago e eu nos conhecemos dançado no Rey Castro, uma balada de música latina em São Paulo, em março de 2011, e em julho começamos a namorar. O pedido de casamento veio em 2016, na Disney, na frente do Castelo da Cinderela.

E você, vai casar em 2017?

Nos conte um pouco sobre a organização e ganhe um site de Casamento do casar.com aqui.

Dia 07/05/2016 fomos visitar um espaço para casamento e festa a ideia era casar em dezembro de 2016. O consultor do local nos informou que o casamento da semana seguinte tinha sido cancelado e que eles ficariam no prejuízo justo no sábado. Perguntamos, por curiosidade, como seria se a gente aceitasse e achamos que financeiramente valeria muito a pena.

Fomos embora pensando nisso e, no dia seguinte, dia 08/05, decidimos que o nosso casamento iria acontecer no dia 14. Fizemos um evento no Facebook, avisamos os padrinhos/madrinhas pelo Facetime e, como era Dia das Mães, conseguimos falar ao vivo para boa parte da família. 

Na segunda-feira, 09/05, dividi as tarefas entre as madrinhas e foi um salve-se quem puder! Como o casal tinha desistido já há algum tempo, todo o serviço deles já estava cancelado, mas o espaço nos ofereceu um pacote com decoração, comida, iluminação e DJ. As flores era padrão, só precisamos escolher os arranjos. Tínhamos até a terça-feira, 10, para decidir tudo relacionado a isso. 

Eu trabalho de 8h até 18h, então fiquei ligada no Whatsapp a semana toda. O Thiago conseguiu ir a algumas reuniões no local, pois tem a agenda mais flexível. 

Escolhi o vestido na segunda-feira, em uma loja que aluga as peças, e já fiz os ajustes. Deveria voltar para provar na quarta-feira, já com o sapato que usaria. Detalhe: era segundo aluguel e não tinha barra para aumentar então meu salto deveria ter 5cm. Na terça-feira fui ver o sapato. Entrei na loja e pedi ‘um sapato azul marinho com salto 5 cm número 37’, a vendedora me olhou com uma cara de ‘impossível’, e eu disse ‘você vai achar, são 21h e eu não quero ir em outro lugar’. Ela trouxe um caixa e disse que era o último e em promoção. Nem experimentei, já disse que ia levar. No dia seguinte, voltei à loja do vestido, pois tinha mais alguma coisinha para ajustar, e sexta-feira fui pegá-lo.

IMG_4317-min

Não dava para organizar lua de mel, mas meu aniversário é em maio e já tínhamos uma viagem marcada (meu marido já tinha programado tudo mesmo antes de saber do casamento, e o destino era surpresa rs). A viagem de aniversário que virou lua de mel foi para o Recife de 25 a 29/05.  

Nos casamos dia 14/05 e foi perfeito. O mais importante é a energia, o amor daquele momento, o que as pessoas estarão vibrando. Isso sim faz a festa ser perfeita. Não vale a pena perder tempo com detalhes”.

IMG_4312-min

IMG_4315-min

IMG_4313-min

IMG_4314-min