Início Dicas Faça o site do seu casamento no tempo que precisa
Faça o site do seu casamento no tempo que precisa

Faça o site do seu casamento no tempo que precisa

Olá Casais!!

O site de casamento é uma das melhores formas de vocês se comunicarem com os convidados, divulgando suas fotos, dicas de trajes e hospedagem, além de lista de presentes e confirmação de presença.

Criar o site é uma das nossas especialidades, pois oferecemos toda comodidade que vocês precisam, sem que se preocupem com mais nada! Se vocês ainda não conhecem esse serviço, vale super a pena saber mais. E a super novidade de hoje é o lançamento de um novo plano de assinatura, onde vocês decidem o tempo que o site fica no ar!!

Geralmente vocês têm duas ou três opções de planos, que nem sempre se encaixam no cronograma do casamento. Muitas vezes vocês só precisam de 1 mês a mais, mas acabam assinando planos gigantescos sem necessidade. Por isso, nossa solução é deixar o poder de decisão nas suas mãos. Vocês escolhem o modelo que melhor combina com vocês e no tempo que realmente vão usar! Não é incrível isso?!! Os planos variam de 1 a 18 meses.

Todos os detalhes e planos vocês conferem aqui no link -> site de casamento

A novidade perfeita para todo casal que está contratando o site do casamento!

Nós amamos, e vocês?


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.