Início Dicas Felizes para sempre: Café na cama
Felizes para sempre: Café na cama

Felizes para sempre: Café na cama

Todo dia deveria ser especial na sua vida de casada. Mesmo com pouco tempo para fazer algo, demonstrar seu carinho em pequenos gestos é uma forma de deixar o dia‐a‐dia com aquela pessoa que você ama ainda mais perfeita.

E por que não agradar o seu marido com um café na cama no final de semana? Além de ser um gesto gratificante, ele com certeza vai se sentir ainda mais amado e especial. O projeto “Felizes para Sempre” da Tramontina surgiu exatamente para deixar momentos como esse ainda mais únicos ao compartilhar com quem você ama.

Para montar um café bem especial, é legal escolher uma bandeja para levar tudo para a cama, assim fica mais prático e mais bonito.

Preferi colocar um croissant no lugar do pão, com mini pão de queijo e frios para acompanhar. Escolhi geleia no lugar da manteiga para deixar uma refeição mais doce. Um suco de laranja, além do café, combina bastante com a ocasião.

Para deixar mais romântico, alguma flor para decorar e um guardanapo de pano. Resolvi finalizar com uma salada de frutas por ser bem leve e ser perfeito para uma manhã bem gostosa.

Nas fotos tem mais detalhes desse café na cama todo especial para o seu amor:

7581- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7587- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7595- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7608- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7593- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7587- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7614- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7581- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min 7579- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos-min

Esse foi o segundo do projeto “Felizes para Sempre” em parceria com a Tramontina. Vamos fazer uma série de matérias para incentivar momentos assim. Para ver todas as ideias que você pode criar para celebrar o seu amor, é só clicar aqui!

Fotos: Caixa de Retratos | Espaço: GEO 2288 da INK | Comida: Opção A Gastronomia | Flores: Madame Fiori