Início Dicas Felizes para Sempre: noite de queijos e vinhos
Felizes para Sempre: noite de queijos e vinhos

Felizes para Sempre: noite de queijos e vinhos

Uma noite de queijos e vinhos pode ser uma carta na manga para organizar sem dificuldade uma noite romântica para você e seu amor! Que tal vocês dois aproveitarem a ocasião para escolher as fotos que vão fazer parte do álbum de casamento? O projeto “Felizes para Sempre” da Tramontina surgiu exatamente para deixar momentos como esse ainda mais únicos ao compartilhar com quem você ama. Vem ver como preparar esse agradável encontro:

7774-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min
É importante oferecer queijos de texturas, cores, origens e sabores variados. A ideia é agradar ao paladar dos dois.

7772-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min 7766-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min 7767-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min
Monte a mesa perto da televisão. Assim, vocês podem colocar as fotos em um pendrive e acompanhar tudo pela tela.

É importante oferecer queijos de texturas, cores, origens e sabores variados. A ideia é agradar ao paladar dos dois.

Coloque uma bandeja para apoiar as taças de vinho sobre um pufe ou futon. Já em outro suporte, apoie os pratinhos e guardanapos. Já as garrafas devem ficar em um recipiente na mesa. Para escolher os tipos que serão servidos, uma dica: em geral, queijos de casca dura combinam com vinhos tintos, e queijos frescos vão melhor com os brancos.

7784-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min 7760-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min 7776-Editorial-Tramontina-Carol-Coelho-.-Estúdio-Caixa-de-Retratos-min

Outra bebida essencial nesse tipo de programa é o vinho de sobremesa, perfeito para os queijos azuis (roquefort e gorgonzola, por exemplo). Para completar a mesa, abuse dos tradicionais pães, frutas secas, mel, geleias e vinagres.

Fotos: Caixa de Retratos | Espaço: GEO 2288 da INK | Comida: Opção A Gastronomia

Esse foi o sexto post do projeto “Felizes para Sempre” em parceria com a Tramontina. Vamos fazer uma série de matérias para incentivar momentos assim. Para ver todas as ideias que você pode criar para celebrar o seu amor, é só clicar aqui!