Início Ensaios Fotografia de Casamento – Kali Marina
Fotografia de Casamento – Kali Marina

Fotografia de Casamento – Kali Marina

Toda noiva adora ver fotos de casamentos, decorações e vestidos impecáveis, não é mesmo? Isso porque cada imagem, além de cativar, consegue transmitir histórias e emoções. As fotos ficarão registradas para sempre e, por isso, é necessário escolher muito bem o profissional que vai fazer tudo acontecer.

E como você já sabe, nós valorizamos a escolha de um profissional competente, pois são neles que colocamos a expectativa e confiança para o grande dia acontecer como sempre sonhamos. A Kali Marina, por exemplo, é uma fotógrafa de casamento maravilhosa que consegue captar as emoções mais discretas. Sem falar do profissionalismo e carinho, que fazem a gente se sentir em família!

Por esse motivoa Kali participou da cobertura completa do Evento Casar 2015 São Paulo, pois sabíamos que as fotos do nosso evento favorito estaria em boas mãos. Vejam só algumas:

IMG_8052

IMG_9210

IMG_1926insta

Clique para ver mais fotos do Evento Casar 2015.

A Kali também fez fotos maravilhosas de casamentos, tanto aqui no Brasil quanto em outros lugares pela Europa. Lembrando que se você vai fazer um Destination Wedding, o melhor é contratar um fotógrafo que você já conheça e que você possa contatar com facilidade depois do casório.

0854

D022

IMG_6393

0002

0917

Trash The Dress0087

A Kali também está em nosso guia de fornecedores e vocês podem contatá-la por lá! :)


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.