Início Dicas Mesa posta: Jantar dia dos namorados
Mesa posta: Jantar dia dos namorados

Mesa posta: Jantar dia dos namorados

O dia nos namorados está chegando e para inspirar a data mais romântica do ano resolvi preparar uma decoração de mesa recheada de ideias e dicas para vocês se inspirarem.

Como sei que muitas pessoas gostam de reunir os amigos para curtir o jantar de dia dos namorados, resolvi fazer uma sugestão de mesa para quatro pessoas. Mas, se você for comemorar somente com o seu amor, tenho certeza que as ideias e dicas também vão te inspirar!

1

Comecei a decoração da mesa pelos arranjos usados nas extremidades. Optei por balões de coração e escolhi o modelo (que possui aqueles pauzinhos para suporte) pequeno para usar no meu arranjo. Para criar algo prático é fácil, comprei uma flor plantada em vaso no próprio supermercado. Esta se chama Celosia e é linda!

2

3

Para criar os arranjos, tirei eles do vaso original e coloquei no cachepô branco, depois foi só colocar os balões enfiando a haste na terra. Muito prático!

Como os arranjos ficaram altos resolvi deixá-los nas extremidades e decorar o centro da mesa com mini corações em E.V.A, pastilhas decorativas brancas e velas.

4

Os itens de mesa foram escolhidos para criar um contraste interessante com os demais itens de decoração. Jogo americano vinho, taças de água e champanhe transparentes, sousplat preto e prato branco.

5

O destaque ficou pouco conta da caixinha de coração sobre os pratos! Esta caixinha é um mimo para os seus convidados e seu amor! Eu coloquei um dos  chocolates favoritos do meu marido! Uma forma de presentear os convidados e ainda decorar a mesa.

6

Se você quiser conferir ainda mais detalhes não deixe de assistir o vídeo no canal!

Aperte o play e assista!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x_wQjSM1gKg]

Quero muito saber o que vocês acharam da decoração e das ideias!

Confira também:
Sugestão de mesa do dia dos namorados do ano passado: clique aqui
Sugestões de presentes para o marido: clique aqui (o post foi feito na época do natal, mas você também pode usar as ideias para o dia dos namorados!)


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com