Início Ensaios Fotos pré wedding de Aline e Colby
Fotos pré wedding de Aline e Colby

Fotos pré wedding de Aline e Colby

Eu já ouvi (na verdade eu já li) muitas, mas muitas histórias de amor por aqui. E já vi vários casais que se conheceram através da internet. Mas é a primeira vez que vejo (e ouço falar ) de um casal que se conheceu através do Instagram!!! É SÉRIO!

A Aline e o Colby se conheceram assim, desse jeito inusitado e agora vivem uma história de amor que vai virar casamento. Aliás, dois casamentos! Será que tudo na vida desses dois é assim, diferente? ;)

Vem ver!

“Meu nome é Aline Xavier, sou brasileira, de Macaé-RJ e me casei recentemente com o Colby Robichaux, americano, de New Orleans-LA.

Nos conhecemos na internet, no Instagram e enfrentamos um relacionamento de aproximadamente 8 mil km de distância, até chegar ao altar!

Um fato curioso sobre nós, é que teremos dois casamentos!

Um religioso, realizado em Rio das Ostras-RJ, próximo à minha cidade. Fizemos questão de celebrar junto à minha família e amigos. Nosso segundo casamento acontecerá, em Louisiana. Este terá efeito civil e finalmente me tornarei Aline Robichaux! :)

Nós também escrevemos um blog, pra compartilhar um pouquinho da nossa história, processo de visto, casamento, e minha new life nos states! É o 5 Thousand Miles.

Fizemos nossas fotos do pré-wedding no Vale Encantado e na Praia do Pecado , ambos em Macaé/RJ.

Aline”

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

Créditos

Fotografia: Silvia Jardim / Local: Vale Encantado e Praia do Pecado – Macaé/RJ.


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br