Início Dicas A importância do site de casamento para um destination wedding
A importância do site de casamento para um destination wedding

A importância do site de casamento para um destination wedding

O site para um casamento é tão essencial como o anel de noivado, quando o casamento for um destination wedding ele passa a ser tão importante quanto ao noivo. Brincadeiras à parte, os sites estão cada vez mais presentes nos casamentos nos dias de hoje e todos (noivos e convidados) agradecem.

 

Hoje, vamos reforçar a importância de ter um site de casamento para o seu grande dia. Seja a sua festa na sua cidade ou um destination wedding sempre há um convidado que mora fora e precisa de informações que só a noiva lembrou… sem falar da praticidade de ter uma lista virtual onde os noivos recebem todos os presentes em dinheiro, podendo usufruir durante a lua de mel ou até mesmo terminar de mobiliar a nova casinha.

 

Queremos compartilhar dois sites de casamentos que aconteceram neste último final de semana; um na Fazenda Boa Vista, interior de São Paulo, e o outro na praia de Camburi, no litoral norte do estado.

Veja como a foto de entrada dá um gostinho aos convidados do clima intimista e bucólico que será o casamento.

site 1

O dress code é sempre uma dúvida, especialmente quando o casório acontece fora da grande metrópole. Quando você tem o seu site de casamento bem trabalhado, isso deixa de ser um problema, você pode ditar o tom do seu casamento, inclusive ilustrando o tipo de vestimenta que você gostaria que os seus convidados usassem.

site 2

 

Facilite a vida dos seus convidados já listando para eles quais os hotéis você indica… uma fotinho da fachada para facilitar a pesquisa é uma excelente opção e os convidados agradecem.

 

Não se limite às dicas de hospedagem, ao que fazer, onde se arrumar, até mesmo aos fatos curiosos do local e o por quê escolheram se casar no local, pois toda informação traz entusiasmo para seus convidados e faz com que tenham ainda mais vontade de estarem presentes neste dia tão especial ao seu lado.

 

Confira os site completos desses dois casais tão queridos nos links abaixo:

Carolina e Pedro

Rossana e Eduardo

 

Você já fez o seu site de casamento? Então conte com o Just Married para torná-lo único, atual, informativo, elegante e envolvente!