Início Dicas Inspirações para voilette
Inspirações para voilette

Inspirações para voilette

Muitas noivinhas não pretendem usar o véu tradicional seja ele longo, médio, curto ou mantilha. Aqui no Noiva de Evasê tem uma série de posts sobre o tema véu, desde os vários tipos até como colocá-lo. Esse assunto é fonte de muitas dúvidas e uma das decisões mais importantes da produção da noiva, pois é um dos adornos e moldura do rosto, por isso há uma categoria especial chamada véus com todos os posts reunidos.

Tem um post super especial e sempre foi um dos mais lidos, o desmistificando o voilette (recomendo demais a leitura). Mas como inspiração nunca é demais e sei que vocês sempre estão atualizando a pastinha de inspirações, trouxe outras referências com esse veuzinho super charmoso.

Você pode usá-lo com um pente, broche, com um adorno maior como o fascinator. Na maioria das vezes a dupla fascinator e voilette é a mais usada. O fascinator é essa peça nas inspirações logo abaixo e pode ser um pequeno arranjo com tule, plumas, pedrarias, pérolas, vai depender do seu estilo.

1 2

Não tenha receio de usar o voilette com cabelo solto ou se você tem cabelo curto. Como sempre digo o voilette é um pequeno véu e você não precisa ter medo dele. Apenas deve ter o cuidado comum de todas as noivas, de fazer a prova do penteado, com make, cabelo e o voilette.

3

Uma outra opção para combinar o voilette são os arranjos com flores de tecido

4

Você pode sofisticar a sua produção com voilette com brilho dourado ou com uma peça com pedrarias.

5

Ou ser uma noiva ultra moderna e usar um voilette colorido com casquete vermelha ou com cabelo ultra curtinho. Acho charmosíssimo!!!

6

Se a sua produção vai ser mais simples e você deseja algo mais natural, flores podem ser aplicadas com o voilette.

7

Várias produções, vários estilos e você pode usar o voilette sem medo. Ele é lindo e super charmoso e você deve apostar nele!!!

Portanto, inspire-se!!!

Inspirações para voilette
Avalie esse Post

Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com

CASAR Salvador 2018