Casar.com

Lançamento do espaço para festas Lis 343

espaco-lis-343-para-casamentos-casar-com (13)

Você está vendo local para festas no campo. Mas… vai que chove? Ou então, quer uma cerimônia em local aberto e a recepção em local fechado. Um novo espaço em Cotia, região da grande São Paulo, atende à todas essas necessidades. O Lis 343 foi lançado nesta semana e já brilhou os olhos de fornecedores bacanas do mercado.

O lançamento foi marcado por uma recepção para a imprensa e experts do mercado de casamento. Todos ficaram impressionados como uma estrutura daquele porte foi criado em seis meses com toda a infraestrutura para receber mais de 400 convidados em uma festa e garantir organização durante a montagem da decoração.

O coquetel ofereceu buffets da Zest e Divani Gastronomia; docinhos deliciosos ficaram por conta da Seli Rigazzi Doces Finos e Nina Veloso. Bebidas da J Matos Bebidas, Pinelli Eventos e café de 1 Café e a Conta. Móveis por Bendito Seja Locações, decoração por Titina Leão Decorações e Party Coberturas; aluguel de louças por Gandalua, de Baccarat, serviço de Lip Service. Música por conta do Coral Del Chiaro, som por M Brasil Sonorização, luzes por Perfil Lighting. O convite foi por conta da Velox Convites e assessoria de Alê Loureiro Assessoria. Filmagem por Casar Mais 360°.

Com inspiração rústica, paisagens florais que lembravam a Toscana, na Itália, o local vai garantir grandes festas por aí. Confira as fotos de Ricardo Hara.

Sair da versão mobile