Início Destaque Lua de mel: 5 razões para embarcar em um cruzeiro da Disney
Lua de mel: 5 razões para embarcar em um cruzeiro da Disney

Lua de mel: 5 razões para embarcar em um cruzeiro da Disney

Excelente comida, muita bebida, entretenimento do começo ao fim e cabines confortáveis. Não faltam motivos para embarcar em um cruzeiro da Disney na lua de mel. Para quem acha que a viagem é coisa de criança, listamos cinco motivos capazes de fazer qualquer casal mudar de opinião.

1. Não existe monotonia

Para casais que gostam de atividades e não conseguem ficar parados nem na lua de mel, há uma programação inteira de eventos para cada dia a bordo – para todos os gostos. Festas temáticas, spa de luxo, aulas fitness com vista para o mar e na beira da piscina, além de paradas estratégicas em praias incríveis do Caribe.

2. O quarto é superequipado

Cansou? Os quartos desses cruzeiros são um verdadeiro refúgio – com direito a programação completa de vídeos da Disney e Pixar na TV. Todos têm vista para o mar, serviço 24 horas por dia e a vantagem do balanço gostoso do navio.

cruzeiro-disney-lua-de-mel-02-min

3. Comida deliciosa

As refeições são feitas em diferentes restaurantes temáticos que possuem um toque de magia típico da Disney. Você e seu noivo serão atendidos sempre pelo mesmo garçom, que vai aprendendo os gostos e preferências dos clientes para um atendimento personalizado e ainda mais especial.

4. Eles vão entreter você

Existe uma tripulação voltada para o entretenimento no navio. Isso quer dizer: espetáculos e musicais da Disney a qualquer momento, canto, dança, paradas para você tirar a fantasia de princesa do armário – vai parecer que eles levaram o parque para dentro do cruzeiro.

cruzeiro-disney-lua-de-mel-03-min

5. Não precisa ficar com as crianças

Se você acha um pouco esquisito passar a lua de mel com vários pequenos ao redor, sem problemas. O navio tem alas destinadas apenas para adultos, com restaurantes, bares, lounges e baladas, sem acesso para menores.Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de melmas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel  do Casar.com são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Vem saber mais clicando aqui.