Início Destaque Lua de mel: Conheça os 10 melhores hotéis all-inclusive do mundo
Lua de mel: Conheça os 10 melhores hotéis all-inclusive do mundo

Lua de mel: Conheça os 10 melhores hotéis all-inclusive do mundo

O Travelers’ Choice All-Inclusive 2016, premiação que elege os melhores hotéis do mundo em diversas categorias, liberou a lista dos 10 hotéis considerados os melhores do mundo no sistema all-inclusive.

O ranking, elaborado pelo TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, foi determinado com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações e notas dadas pelos usuários do mundo todo, em um período de 12 meses.

Entre os vencedores globais, o destaque fica para o hotel mexicano Excellence Playa Mujeres, considerado o melhor do mundo segundo os usuários do TripAdvisor. México e Caribe são as regiões com mais vencedores, tendo oito resorts premiados cada uma no top 25.

Conheça os 10 mais bem colocados:

1. Excellence Playa Mujeres – México

2. Ikos Olivia – Ikos Resorts – Grécia

3. Tamassa – Maurício

4. Kurumba Maldives – Maldivas

5. Grand Velas Riviera Nayarit – México

6. Ikos Oceania – Grécia

7. Grand Velas Riviera Maya – México

8. Le Blanc Spa Resort – México

9. Voyage Belek Golf & Spa – Turquia

10. Zoetry Agua Punta Cana – República Dominicana

 

Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de melmas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel  do Casar.com são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Vem saber mais clicando aqui.