Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de Mel da Victoria Linhares e Renan Georges: Maldivas e Itália
Lua de Mel da Victoria Linhares e Renan Georges: Maldivas e Itália

Lua de Mel da Victoria Linhares e Renan Georges: Maldivas e Itália

lua-de-mel-da-vic-linhares (1)
A recém casada Victoria Linhares, empresária e influencer, dividiu com o Just Married dicas e fotos exclusivas da sua lua de mel.Vick e Renan optaram pelo destino Maldivas e Itália.

Confira abaixo o roteiro e a entrevista com a Vick.

Roteiro

11-12 Ago – Roma (Hotel Eden Rome)

13-20 Ago – Maldivas (Hotel Cheval Blanc)

20-21 Ago – Roma (Hotel Eden Rome)

21-24 Ago – Toscana (Il Borro)

24-26 Ago – Firenze (Hotel Villa San Michelle)

26-30 Ago – Amalfi (Hotel Le Sireneuse (Positano)

30-02 Set – Capri (Hotel Capri Palace)

A primeira ideia que nós tínhamos era fazer Maldivas e alguns lugares da Ásia que nós ainda não conhecemos. Chegamos a fazer o roteiro e viajar mesmo nessa ideia, até que o nosso agente de viagem começou a receber uns e-mails da turma dos hotéis falando sobre as Monções, que poderiam ser bem fortes na época. Bom, eu não queria tirar as Maldivas de maneira nenhuma do roteiro, por que sempre foi um sonho conhecer lá e pelo fato se ser longe, a Lua de Mel ajuda por que são mais dias. Eu não conhecia a Itália, então foi a hora que pensamos que seria uma boa oportunidade (mesmo o Renan já tendo ido algumas vezes, ele super topou).

Quem me conhece sabe, eu AMO praia e mar e AMO comer, então para mim foi perfeito essa mistura.

lua-de-mel-da-vic-linhares (2) lua-de-mel-da-vic-linhares (3)

Qual foi o ponto mais incrível da viagem?

Muito difícil essa pergunta, a Lua de Mel é a melhor viagem da vida!! Acho que o clima e energia de ser recém casada e começar a vida ao lado de uma pessoa que você ama é muito maravilhoso.

Se eu tiver que falar um ponto eu acho que foi ver o mar turquesa das Maldivas. Sinto tanta saudades de lá.

lua-de-mel-da-vic-linhares (4) lua-de-mel-da-vic-linhares (5)

Alguma dica ou passeio imperdível?

Tenho um passeio imperdível. Na Toscana, quando fomos para Montalcino, fomos conhecer uma vinícola que se chama Nostra Vita, foi quando literalmente eu falei, estou na Itália. Os donos da vinícola que trabalham lá, eles não tem funcionários. Uma coisa bem familiar mesmo. Da para ver o carinho que o Aniballe tem pela sua terra e vinho.

lua-de-mel-da-vic-linhares (6) lua-de-mel-da-vic-linhares (7) lua-de-mel-da-vic-linhares (8) lua-de-mel-da-vic-linhares (9)

Essa é dica de ouro!!

Ah e para quem gosta de Ostras, a melhor que eu já comi foi no meu hotel de Positano, Le Sireneuse.

lua-de-mel-da-vic-linhares (10)

Experimentou alguma comida típica diferente?

Eu como de tudo, mas eu nunca tinha comida as Fiore de Zucca, que é a flor da abobrinha. Não existe aqui no Brasil, infelizmente. Elas vem fritas, empanadas na farinha tipo tempurá e as vezes com queijo derretido dentro. MARAVILHOSO! Comi quase todos os dias na Itália.

Vocês aprenderam algo interessante sobre a cultura?

Na Itália aprendemos a história cultural de lá. Nas Maldivas aprendemos um pouco da cultura do povo, que é muito interessante.. Então, desde as músicas que eles escutam, aos rituais, comidas, língua e por ai vai.

Os dias de viagem foram o suficiente?

Sim, mas sinceramente eu teria ficado mais uns 3 dias nas Maldivas.

O tempo estava bom nessa época?

Itália estava quente, mas eu adoro calor. Como fomos para Amalfi foi delicioso. Na Toscana estava um pouco mais fresquinho. Maldivas fez dias lindos de sol e dias lindos também de chuva.

Mudaria alguma coisa no roteiro da viagem?

Tudo foi maravilhoso, mas para mim é uma viagem para descansar e namorar, então eu tiraria as cidades com muito turismo. Para mim valeu a pena porque eu não conhecia, mas se eu fosse dar alguma sugestão, seria essa.

Foi tudo aquilo que sonharam?

Com certeza. E fica uma saudade…

O que vai ficar na memória para sempre?

O sentimento.

FAVORITE CHECKLIST:

Destino favorito?

Maldivas e Capri

Melhor hotel?

Cheval Blanc, com certeza!

Melhor restaurante?

Nossa, juro que não sei dizer… comi em tantos maravilhosos na Itália.

Melhor passeio?

Vinicola Nostra Vita em Montalcino.

Veja mais fotos da viagem do casal Vic e Renan aqui.

lua-de-mel-da-vic-linhares (11) lua-de-mel-da-vic-linhares (12) lua-de-mel-da-vic-linhares (13) lua-de-mel-da-vic-linhares (14) lua-de-mel-da-vic-linhares (15) lua-de-mel-da-vic-linhares (16) lua-de-mel-da-vic-linhares (17) lua-de-mel-da-vic-linhares (18) lua-de-mel-da-vic-linhares (19) lua-de-mel-da-vic-linhares (20)

Esperamos que tenham gostado da entrevista e dicas, nós adoramos <3 Confira mais em www.justmarried.com.br, portal onde os noivos fazem seu site de casamento e contam com dicas de lua de mel! Obrigada @victorialinhares


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried