Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel na neve na Europa
Lua de mel na neve na Europa

Lua de mel na neve na Europa

66e8b787c74526a2685b3fba50639eba

A lua de mel é um momento muito íntimo do casal, afinal é uma viagem de comemoração do casamento. Ela precisa ser romântica para você poder passar a noite inteira em frente à lareira, tomando um bom vinho e comendo fondue, enquanto conversa por horas.

Por isso, decidimos que um destino com neve é o ideal para aproveitar à dois. Você pode aproveitar o frio para ficar ainda mais perto do seu futuro marido. Além disso, quem não gosta de usar roupas de inverno e ficar mais elegante?

Para escolher o lugar perfeito, sugerimos contatar alguma agência especializada em viagens e lua de mel. O melhor de tudo é que não vai ser preciso se preocupar com qualquer dor de cabeça antes e depois de embarcar.

Conversamos com alguns dos nossos parceiros, do Guia de Fornecedores, para sugerir os melhores destinos de lua de mel na neve. Confira o que a Sonhos A2, a Op Turismo e a Speed System Viagens falaram sobre opções na Europa para curtir à dois.

Suíça

Jungfraujoch

O país que possui neve o ano todo nas montanhas foi indicado pela Caroline Nedelciu, da Sonhos A2. Ela falou que o país possui algumas cidades que não podem faltar na sua viagem por terem um charme único como: Interlaken, Zermatt, St Moritz e Lugano.

Essas cidades têm estações de esqui e algumas atrações no topo da montanha, como restaurantes e museus. A Caroline sugeriu alguns passeios especiais como subir na Jungfraujoch – onde foi filmado um dos filmes do 007 – e na Matterhorn, que é o símbolo do chocolate Toblerone, além de sobrevoar de helicóptero as montanhas.

Entre passeios menos aventureiros, é possível comer fondues de queijo e chocolate com um bom vinho, visitar a fábrica de relógios Cucos e passear no centro das cidades. A melhor época, segundo a Caroline, é de outubro a março porém a neve pode ser vista nas montanhas durante o ano inteiro.

Áustria

skigebiet_soelden_restaurant,method=scale,prop=data,id=1636-900

Outro destino super romântico sugerido pela Caroline é a Áustria por ser um lugar lindo e muito cultural. Com spas incríveis para relaxar, estações de esqui e os festivais de inverno, o país ainda tem muita história e museus contando sobre as guerras.

Innsbruck, Viena e Salzburg são cidades muito bonitas para serem conhecidas com feiras de natal e palácios da época austro-húngara. Além disso, o país possui a sede da Swarosvki, sendo uma boa opção para compras e visitar o museu da marca.

Entre as atrações com neve, as estações de esqui Sant Anton e Soelden incluem hotéis com facilidade de ski-in e ski-out. Para aproveitar a neve, prefira ir de novembro a março. Outro passeio é gastronômico: conhecer a culinária austríaca experimentando a Sacher Torte (torta de chocolate com recheio de geleia de damasco) ou Shinitzel.

França

Le_K2 (13)

O destino foi sugerido pela Mariana Hertz da Op Turismo e pela Renata Azevedo da Speed System Viagens. Paris pode ser uma das cidades mais românticas do mundo, mas quisemos mostrar um lado diferente desse país tão bonito.  A Mariana indicou a região de Courchevel nos alpes franceses, por causa do hotel LK2, conhecido pela exclusividade e conforto. Além de oferecer SPA e estar localizado em uma estação de esqui.

Já a Renata passou uma linha de hotéis, o Villages do Club Med para aproveitar todas as estações de esqui do país com neve. Segundo ela, o melhor período para a viagem é de dezembro a março.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.