Casar.com

Lua de mel nas Maldivas: Paloma Tocci e Felipe Maricondi

Adoramos compartilhar com vocês a lua de mel dos noivos, especialmente os que pudemos acompanhar e opinar na construção do roteiro de lua de mel. Depois de um lindo casamento na praia, o casal Paloma Tocci e Felipe Maricondi optaram pelas Maldivas como destino da lua de mel. Confira abaixo a entrevista exclusiva que ela deu para o Just Married.

Vocês já viajaram o mundo! Por que decidiram por este roteiro?

Sabemos que Maldivas é um destino tradicional de lua de mel, mas o que foi mais legal é que conseguimos unir a beleza, romantismo do lugar paradisíaco com as ondas que o marido tanto gosta. Foi melhor do que imaginávamos: praia, sol e muita onda para o maridão se divertir! Chegamos na semana perfeita. O mar estava com condições ideais para o surf e o hotel tem uma onda exclusiva – só os hóspedes surfam a onda.

Qual foi o ponto mais incrível da viagem?

Realmente foi a possibilidade de fazer a viagem perfeita, unindo sol, praia, um resort impecável e ondas perfeitas. Não imaginávamos encontrar um mar tão bom para a prática do surf…o mar nas Maldivas parecia ser tão calmo…Rsrs!

Alguma dica ou passeio imperdível?  

Gostamos muito do night fishing! Nunca tinha pescado e foi muito divertido. Ainda jantamos os peixes que pescamos – estavam ótimos!

Vocês aprenderam algo interessante sobre a cultura local?

Um dos passeios foi uma visita a local island. Foi interessante conhecer mais da cultura local. É uma ilha com dois mil habitantes que vivem principalmente da pesca.

Os dias de viagem foram suficientes?

Nós ficamos 15 dias nas Maldivas. Escolhemos esse tempo para realmente descansar. Desligar de tudo. Aproveitar ao máximo o hotel. Na volta ainda ficamos 3 dias na casa de uma das nossas madrinhas que mora lá.

 

O tempo estava bom para esta época?

Estava bem quente. Pegamos todos os dias com sol.

Mudaria alguma coisa no roteiro ou viagem?

Não mudaria. Talvez a possibilidade de ter dividido a viagem para ficar em dois hotéis. Dividimos o quarto, então foram duas experiências diferentes. Ficamos os primeiros 7 dias no quarto de frente para o mar e os outros 7 dias no over the water. Aquele bangalô em cima do oceano. Uma dica: fiquem nesse quarto! É mágico! Vale muito a pena, mesmo sendo mais caro…é incrível.

Foi tudo aquilo que vocês sonharam?   

Foi ainda melhor. Como eu disse, a gente sabia que lá era um paraíso, mas só indo mesmo para entender a beleza do lugar. Não imaginávamos que tivesse tantas ondas boas também!

O que vai ficar na memória para sempre?

Um jantar private que fizemos à beira do mar. O hotel montou uma mesa linda e serviu um cardápio maravilhoso.

Favorite check list:

Destino favorito?

Maldivas / Dubai

Melhor passeio?

Mesquita de Abu Dhabi

 

Outros:

Qual a agência de viagem? Recomendam?

IntterPrime Turismo (gerusa@intterprime.com.br)

Confirma mais viagens românticas no www.justmarried.com.br

Sair da versão mobile