Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de Mel no Inverno: Capadócia
Lua de Mel no Inverno: Capadócia

Lua de Mel no Inverno: Capadócia

Olá Casais!!!

Sabemos que há muitos casais que preferem casar durante as estações mais quentes ou, pelo menos, passar a lua de mel em um destino que tenha o clima mais maleável. Mas há também muitos casais que amam o friozinho e optam por um destino perfeito para roupas quentes.

Royaletur Honeymoon separou para nós um destino incrível, para casais que preferem viajar durante o inverno:

Na estação mais fria do ano, não faltam locais para uma viagem romântica e inesquecível -Hotel Caverna

Para os noivos que pretendem ter uma Lua de Mel com clima de inverno, existe um destino em especial perfeito para essa ocasião. O bom do clima frio é que o casal pode ficar ainda mais próximo e ter uma viagem romântica e inesquecível.
Apostamos que muitas pessoas já se perguntaram a razão, ou talvez, tentaram entender como foram construídos Hotéis em forma das famosas Cavernas pela Capadócia.
A explicação é bem simples e mais lógica do que possamos imaginar.
A Capadócia, de hoje, se deve a origem de uma erupção vulcânica, que acabou deixando a região devastada com rochas que facilmente puderam esculpir e modelar.
Sendo assim, antigos habitantes tiraram proveito dessa facilidade e começaram a escavar casas e igrejas, resultando em um cenário exótico e curioso que atrai milhares de turistas todos os anos.
Com o passar do tempo, várias das antigas cavernas foram sendo transformadas em hotéis. Tornado a Capadócia a região onde se tem o maior número de hotéis e pousadas dentro de cavernas no mundo.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

Gostaram?

Mesmo que a lua de mel seja em uma praia do Caribe, por exemplo, vocês podem embarcar em uma aventura mais geladinha durante a viagem de aniversário de casamento. Amamos essas dicas da Royaletur Honeymoon!

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.