Casar.com

Lua de mel: Uma tradicional viagem pela Grécia e Turquia

Adoramos compartilhar lua de mel reais com vocês! Hoje vamos falar sobre uma lua de mel na Grécia e Turquia que o casal Marina Arruda e Davi Acioly gentilmente compartilhou com o Just Married seu relato sobre cada um dos destinos.

“Nossa ideia era viajar para 2 países, para explorar com tranquilidade. Como tínhamos um casamento na Grécia (que não conhecíamos) e muita vontade de conhecer a Turquia, optamos por Bodrum (balneário de praia ao Sul, bem próximo das Ilhas Gregas).

O roteiro escolhido por eles foi:

SP / ISTAMBUL  (dormimos num hotel próximo ao aerporto e voamos no dia seguinte pela manhã para Bodrum)

Bodrum – 5 dias

Hotel: Hotel Maça Kizi

 

BODRUM / KOS (ferry boat) , KOS / SANTORINI (avião, com escala em Atenas)  Tudo rápido, são locais próximos, mas não havia voo direto de Bodrum para Atenas.

Santorini – 3 dias

Hotel: Hotel Canaves

 

SANTORINI / MYKONOS (ferry boat)

Mykonos – 7 dias

Hotel: Hotel Myconian Utopia

 

MYKONOS / ATENAS (avião)

Atenas – 3 dias

Hotel: Hotel King George

 

A volta para o Brasil foi via Istambul.


Bodrum

Foi difícil escolher, mas este hotel chamou a nossa atenção pelo mix de tranquilidade e agito. Muito charmoso, cheio de itens de arte e design, um deck incrível a beira-mar, suítes e sede com características acolhedoras como de casa mesmo e muita natureza ao redor e gastronomia maravilhosa (a maioria dos alimentos como queijos, pães, iogurtes e alguns legumes, eram de produção própria). Passeamos um dia pelo centrinho e pela nova Marina super luxuosa, Palmarina. Lá você encontra lojas de luxo e restaurantes como Zuma, mas optamos por um local, Hunkar, bem tradicional e comida muito boa.”

 

Santorini

“Achei bonito de doer!!! Não fizemos passeio de barco e nem às praias (e acho que deveríamos), durante o dia curtimos muito nosso hotel (lindinho, todo branquinho e espaçoso e com piscina particular, mimos e tal. E todos os dias passeamos a noite pelo centrinho em Oia. Gostamos muito do Ambrosia (famosinho) e de um local (porque sou dessas, kkk) Roka, que foi um dos melhores jantares da viagem.”

Mykonos

“Tem muita coisa para fazer por lá, então gostamos dos 7 dias. Tivemos o casamento e conhecemos vários beach clubs e restaurantes bacanas: Nammos, Kalua, Scorpios são gostoso para passar o dia, Interni, Remezzo. O restaurante Kikis Tavern para almoçar ou jantar.”

Atenas

“O hotel é bem localizado, na praça do Parlamento, e walking distance dos principais pontos turísticos. Em um dia se faz o passeio principal À Acrópole e Museu da Acrópole (faz diferença ir com um guia). De restaurante indicamos o Papadakis.”

Os noivos fizeram a viagem durante o mês de junho, e recomendam, “temperatura em todos os lugares estava ótima: calor durante o dia e friozinho a noite.” Se você tem viagem programada para Grécia, o dress code pede roupas leves com casaquinhos ou pashminas.

 

 

Gostaram de mais uma de nossas aventuras românticas pelo mundo? Conheça muito mais no nosso site www.justmarried.com.br

Sair da versão mobile