Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel: Uma tradicional viagem pela Grécia e Turquia
Lua de mel: Uma tradicional viagem pela Grécia e Turquia

Lua de mel: Uma tradicional viagem pela Grécia e Turquia

Adoramos compartilhar lua de mel reais com vocês! Hoje vamos falar sobre uma lua de mel na Grécia e Turquia que o casal Marina Arruda e Davi Acioly gentilmente compartilhou com o Just Married seu relato sobre cada um dos destinos.

“Nossa ideia era viajar para 2 países, para explorar com tranquilidade. Como tínhamos um casamento na Grécia (que não conhecíamos) e muita vontade de conhecer a Turquia, optamos por Bodrum (balneário de praia ao Sul, bem próximo das Ilhas Gregas).

iphone backup 6nov15 1092

O roteiro escolhido por eles foi:

SP / ISTAMBUL  (dormimos num hotel próximo ao aerporto e voamos no dia seguinte pela manhã para Bodrum)

Bodrum – 5 dias

Hotel: Hotel Maça Kizi

 

BODRUM / KOS (ferry boat) , KOS / SANTORINI (avião, com escala em Atenas)  Tudo rápido, são locais próximos, mas não havia voo direto de Bodrum para Atenas.

Santorini – 3 dias

Hotel: Hotel Canaves

 

SANTORINI / MYKONOS (ferry boat)

Mykonos – 7 dias

Hotel: Hotel Myconian Utopia

 

MYKONOS / ATENAS (avião)

Atenas – 3 dias

Hotel: Hotel King George

 

A volta para o Brasil foi via Istambul.

iphone backup 6nov15 983

iphone backup 6nov15 1123

iphone backup 6nov15 1139

iphone backup 6nov15 1140

iphone backup 6nov15 1159

iphone backup 6nov15 1192
Bodrum

Foi difícil escolher, mas este hotel chamou a nossa atenção pelo mix de tranquilidade e agito. Muito charmoso, cheio de itens de arte e design, um deck incrível a beira-mar, suítes e sede com características acolhedoras como de casa mesmo e muita natureza ao redor e gastronomia maravilhosa (a maioria dos alimentos como queijos, pães, iogurtes e alguns legumes, eram de produção própria). Passeamos um dia pelo centrinho e pela nova Marina super luxuosa, Palmarina. Lá você encontra lojas de luxo e restaurantes como Zuma, mas optamos por um local, Hunkar, bem tradicional e comida muito boa.”

 

Santorini

“Achei bonito de doer!!! Não fizemos passeio de barco e nem às praias (e acho que deveríamos), durante o dia curtimos muito nosso hotel (lindinho, todo branquinho e espaçoso e com piscina particular, mimos e tal. E todos os dias passeamos a noite pelo centrinho em Oia. Gostamos muito do Ambrosia (famosinho) e de um local (porque sou dessas, kkk) Roka, que foi um dos melhores jantares da viagem.”

Mykonos

“Tem muita coisa para fazer por lá, então gostamos dos 7 dias. Tivemos o casamento e conhecemos vários beach clubs e restaurantes bacanas: Nammos, Kalua, Scorpios são gostoso para passar o dia, Interni, Remezzo. O restaurante Kikis Tavern para almoçar ou jantar.”

Atenas

“O hotel é bem localizado, na praça do Parlamento, e walking distance dos principais pontos turísticos. Em um dia se faz o passeio principal À Acrópole e Museu da Acrópole (faz diferença ir com um guia). De restaurante indicamos o Papadakis.”

Os noivos fizeram a viagem durante o mês de junho, e recomendam, “temperatura em todos os lugares estava ótima: calor durante o dia e friozinho a noite.” Se você tem viagem programada para Grécia, o dress code pede roupas leves com casaquinhos ou pashminas.

iphone backup 6nov15 1345

 

 

Gostaram de mais uma de nossas aventuras românticas pelo mundo? Conheça muito mais no nosso site www.justmarried.com.br


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried