Início Culinária Maneiras diferentes de servir sorvete no casamento
Maneiras diferentes de servir sorvete no casamento

Maneiras diferentes de servir sorvete no casamento

Queridinho entre os adultos e crianças, o sorvete é uma sobremesa saborosa e fácil de servir em uma festa. Nos casamentos, ele se faz cada vez mais presente, seja como uma das opções de doce depois do jantar, na pista de dança para animar os convidados ou até misturado com os drinques e outras guloseimas.

 

A Yolo Catering, empresa especializada em servir sorvetes e gelatos de forma única e criativa, nos traz cinco opções diferentes para você oferecer essa delícia no seu casamento. Confira.

Gelato Gênio
É um gelato feito na hora, por cada convidado, que escolhe o sabor, complementos e coberturas para criar o seu sorvete exclusivo. A sobremesa é feita com nitrogênio líquido, que garante um show de apresentação.

Foi muito especial receber tanta beleza e simpatia @nataliagoficial #yolocateringcriativo #vivamomentosúnicos #receitaprosucesso #miss #gelatogênio

Uma publicação compartilhada por YOLO Catering Criativo (@yolocatering) em

Sorvete na pedra
Em uma pedra congelada, os ingredientes são misturados e o sorvete é preparado para receber complementos e coberturas, que garantem criações de sabores personalizados.

Picolato
Gelato no palito coberto de chocolate na hora. Entre as opções estão chocolate branco, ao leite e meio amargo, acompanhado de coberturas que formam uma casquinha em volta do sorvete.

Com brigadeiro no tacho
Servido em até três opções de sabores em balcão com design moderno e quatro opções de coberturas.

Com crepe
Uma estação de crepe prepara essas delícias na hora.