Início Casamentos Casamentos Reais Marcela & Luciano – o filme
Marcela & Luciano – o filme

Marcela & Luciano – o filme

Casais!!

Voces ja viram as fotos deste lindo casamento, agora curtam o filme!!

“Depois de relembrar este dia tão especial pelas lentes do melhor fotógrafo ever Rafa Kareliski – Rafa, obrigada por ser este fotógrafo INCRÍVEL e esta pessoa leve e divertida que voce é e esteve ao meu lado grande parte deste dia – agora relembro e me emociono com o video que a Lux me mandou – Janine e equipe, obrigada pelo video mais EMOCIONANTE que já recebi em toda a vida.

Não posso deixar de agradecer a Fernanda e toda sua equipe da DonnaDoca que “orquestrou” tudo isso e fez com que tudo acontecesse PERFEITAMENTE no dia e durante a organização – uma boa assessora é TUDO na vida de uma noiva!!- e a Sandra do Rubens Decorações foi maravilhosa, a cada reunião que alterávamos o projeto ela vibrava junto a mim pois sabia que o resultado final ia ficar ainda melhor – e ficou PERFEITO.

O Marcelinho (LogicSound) foi o melhor DJ e ANIMOU a festa a noite toda – vejam minha cara de acabada e realizada no final do filme rs – graças a ele, valeu muito xará! A mesa de doces foi um caso a parte, como eu AMO doce não podia deixar de caprichar neste dia e escolhi os melhores: Pati Piva, Nininha Sigrist e La Vien Douce, o bolo liiindo foi da Piece of Cake e os bem casados delicias da Conceição Bem Casados! Agradeço também a TODA equipe do Leopolldo (Marcella, Fernanda, garçons, copeiras, manobristas, ENFIM TODOS!!) por terem sido BRILHANTES em todo o serviço e organização!

Para Dani Messih (até hoje não consigo parar de olhar e admirar meu vestido) eu não tenho palavras para agradecer mais, voce é BRILHANTE… agradeço MUITO a Leda (para mim Ledóca) que trabalha com a Dani e com essa voz doce me deixou calma o tempo todo. A Cris Castro que fez meus 15 anos e agora ARRASOU a minha maquiagem e cabelo!

Ao Say I Do por ter postado só casamento e DICAS incríveis onde pude consultar o tempotodo e agora mostrar o meu resultado final!!

Obrigada aos convidados que fizeram parte deste dia e garantiram junto nós a animação e alegria, aos meu pais que me proporcionaram tantas coisas boas a vida toda, meus irmãos, minha família, ao meu eterno namorado…Te amo Lu! Todos foram essenciais para esse dia. Em especial a minha Vó Letícia que estava lá, guerreira, no primeiro banco da igreja mesmo com o triste acontecimento da semana – meu querido e amado Vô Sergio faleceu naquela semana, mas tenho certeza que agora ele esta bem e ele também estava lá comigo e estava feliz por nós, ele adorava o Luciano – não me contive (noiva pode tudo!!!) e cumprimentei minha Vóca logo na entrada! Em homenagem a linda história de amor deles, casei com o terço que ela usou em seu casamento há 53 anos atrás e viveram esta história linda de amor.

A todos que fizeram este dia o mais feliz da minha vida o meu muito obrigada e gratidão eterna!”

[vimeo 80610271 w=500 h=281]

Gostaram?

Say I do.