Início Casamentos Casamentos Reais Mariana & Marcel by Vicente Piserni

Mariana & Marcel by Vicente Piserni

Meninas!

Eu tava louca para dividir esse video do casamento da Mari e do Marcel com vocês!!! A Mari é uma querida e nos conhecemos quando éramos bem pequenas e faziamos ballet juntas rs!! Infelizmente não pude ir ao casamento e quando assisti ao filme, fiquei mal pelo que eu perdi : ( !!

A organização foi toda feita pela Boutique de 3 e o filme liiindo é do Vicente Piserni !!! O casamento aconteceu na casa da família dos noivos no interior de São Paulo! Ahhh a maquiagem e o cabelo da Mari foram feitos pelo querido Jr Mendes !! Meninas, ele é incrível e, no dia do chá de 1 ano do blog, uma leitora sortuda, ganhou um teste de cabelo e maquiagem com ele!! Demais né?

UPDATE: Já consegui as informações que vocês pediram rs! A decor foi feita pela mãe da noiva com a ajuda das assessoras e as flores eram do André Pedrotti.

Existiam 2 mesas de doces. Uma tradicional com docinhos da Nininha Sigrist e uma outra só de brigadeiros da Maria Brigadeiro. O bolo é da Maria Whitaker, amiga da noiva! O dj foi o Henrique da MB Produções e a banda é a banda do noivo!!!!

[vimeo 28393650 580]

E aí? Vocês não amaram também?

E como eu já sei que vocês perguntarão: o vestido da noiva é Vera Wang!!

Say I do.