Início Dicas Marry Me – Conheça o seriado que promete ser um sucesso em 2015
Marry Me – Conheça o seriado que promete ser um sucesso em 2015

Marry Me – Conheça o seriado que promete ser um sucesso em 2015

Olá Casais!

O fim de semana está chegando e já temos uma ótima opção para o entretenimento de vocês. E essa é para curtirem juntos!

No fim do ano passado a NBC lançou uma série incrível chamada Marry Me. A trama conta a história de Annie (Casey Wilson) e Jake (Ken Marino), que são namorados há 6 anos e estão esperando o momento certo para o grande “sim”. Após uma viagem romântica de férias, de duas semanas,  Jake decide fazer o pedido, mas é surpreendido pela reação de Anne que esperava a proposta durante a viagem.

A série é super cativante e muito divertida! Os dois seguem na tentativa de um pedido perfeito, mas é aí que tudo fica ainda mais interessante.

Nós encontramos um vídeo da série, no youtube, mas infelizmente não tem legenda. A série vocês encontram na Apple TV ou no site da NBC.

https://www.youtube.com/watch?v=PrCpBxhfWkI

 

Bom, fica a dica para assistirem nos próximos fins de semana. Amamos Marry Me mas preferimos que vocês descubram a continuação sozinhos, vale a pena!!!

Na próxima sexta voltamos com mais dicas de entretenimento!!

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.