Início Noivados Reais Noivados Reais – Nathália Velame e Rafael Gonçalves
Noivados Reais – Nathália Velame e Rafael Gonçalves

Noivados Reais – Nathália Velame e Rafael Gonçalves

Olá Casais,

Hoje temos um noivado lindo que foi inspirado na estética apaixonante de Maria Antonieta em um jantar à francesa com 88 lugares, além de uma decoração impecável e com muita sofisticação!

1

O noivado teve suas boas vindas com o charme do pôr do sol na Baía de Todos os Santos ao som de saxofone, na sequência os violinos deram aconchego para acomodar os convidados em seus lugares. Cada lugar na mesa era composto por um conjunto de mimos, um mini cake em formato de aliança executado com delicadeza por Luan Moura, uma caixa de joia identificando os nomes por Eliane Ottoni, um leque personalizado, um porta guardanapo com monograma em corte laser, além de uma luminária LED para leitura do menu.

8

A chef Flávia Sampaio harmonizou os sabores da noite, com pratos desenvolvidos para ocasião, tudo acompanhado pelo serviço impecável de Sérgio Barnabé. Em seguida os convidados curtiram as delícias do ambiente provençal decorado com uma mesa de doces, incluindo uma seleção dos fornecedores preferidos da noiva!!

2

O bolo levou assinatura de Ivana Simões, com bonequinhos de topo que seguiam com capricho a roupa dos noivos. A Gourmandise caprichou em novas receitas como brigadeiros de pipoca, recheios de cookie, pavês de farinha láctea e bombons com acabamento primoroso. A Dolce Villa deixou sua marca em popcakes e cupcakes que são tradicionais da marca, assim como Priscilla Diniz, que trouxe as carmelitas em duas versões, além dos brigadeiros de churros e caramelos com flor de sal em apresentações diferenciadas. A noiva escolheu Ceça Fiori para as embalagens que guarneciam os doces, muitas delas em corte laser, para imprimir o efeito rendado com leveza.

22

A atmosfera romântica também ficou por conta do painel que apresenta um pouco da história dos noivos, com bilhetes, fotos e destinos de viagem em uma edição digital do Estúdio Gato Louco, por Paula Reis e Lucas Assis. A noiva desenvolveu uma placa exclusiva para bicicleta de efeito cenográfico que decorou o ambiente com flores, outro registro que vai ganhar destaque nas imagens captadas pela Coelho filmes, que trouxe sua equipe de Porto Alegre.

4

A Nathalia vestia Martha Medeiros para L’allume, prestigiando a amiga Babi Goulart. A mãe da noiva, Andrea Velame, manteve seu estilo usando um vestido em seda pura e canutilhos da estilista Adriana Barra para Paradoxus. A beleza foi assinada por Dalmo Cavalcante, que optou pelos tons neutros para um efeito clássico que realça o brilho natural.

Vejam só:

3

5

6

7

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

O que acharam?

Nós amamos muito!!! Parabéns aos noivos.

imagem-post-casar-fotos

Paula Reis e Lucas Assis


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.