Início Noivados Reais 3 emocionantes pedidos de casamento para 1 noivado
3 emocionantes pedidos de casamento para 1 noivado

3 emocionantes pedidos de casamento para 1 noivado

O Just Married acaba de criar o site para um casal altamente apaixonado, além de loucamente caprichosos e criativos. O resultado é de emocionar. As fotos falam por si e os textos são capazes de envolver os convidados.

Os pedidos de casamento

Em 2016, Helio decidiu fazer o primeiro pedido de casamento para Dé. Bolou um plano mirabolante, investiu 7 meses em aulas de canto, escreveu um roteiro, executou tudo com ajuda de amigas. Todo o conteúdo formou um vídeo apresentado na festa de aniversário do Dé com a presença de amigos e família.

Dé então resolveu pedir Helio em casamento e o levou em uma viagem surpresa para Miami, chegou no aeroporto e disse: “Lindo, você vem comigo para Miami, aqui está sua passagem!” Foi emocionante e inesperado…

IMG_7962
Então Helio, não poupou esforços e resolveu pedir novamente Dé em casamento, agora em Paris.
Já se vão 7 anos de união e este casamento trará novas transformações e rumos de suas vidas, afirmam os noivos.

IMG_7957

IMG_7958

IMG_7959

IMG_7960

IMG_7961

IMG_7964

IMG_7965

Ainda no site, inseriram uma frase que tem tudo a ver com a vida dos noivos:
“Everything that happens in life can happen in a show!”
3 emocionantes pedidos de casamento para 1 noivado
Avalie esse Post

justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried

CASAR Salvador 2018