Noivo paraplégico fica de pé no dia do casamento graças a implante na espinha
Seis anos após uma lesão na coluna vertebral que o colocou em uma cadeira de rodas, Kent Stephenson ficou de pé no dia de seu casamento, não só para ver a noiva, Misti, caminhar em direção ao altar, mas também para oferecer a ela uma primeira dança inesquecível.
Kent e Misti se conheceram na faculdade em 2008 e começaram a namorar no início do ano seguinte. Em junho de 2009, ele sofreu um acidente de moto que causou uma lesão que o deixou paralisado do peito para baixo. Os médicos chegaram a acreditar que Kent não recuperaria os movimentos, mas ele decidiu lutar e provar que todos estavam errados.
Em 2012, ele passou por uma cirurgia que implatou um estimulador elétrico comandado por controle remoto em sua espinha. Kent foi o segundo paciente do mundo a receber esse aparelho.
Com ajuda do dispositivo e de um aparelho externo ligado a ele, Kent conseguiu ficar de pé la primeira vez desde o acidente no dia do seu casamento, em março de 2016.
A emoção tomou conta de todos os convidados ao verem a alegria dos noivos por terem esse momento tão inesquecível e tocante. Vejam as fotos: