Início Casamentos Casamentos Reais Noivos fazem casamento inspirado em ‘Harry Potter’
Noivos fazem casamento inspirado em ‘Harry Potter’

Noivos fazem casamento inspirado em ‘Harry Potter’

decoracao-casamento-harry-potter-01

Um espaço de eventos de um hotel em Orlando, Estados Unidos, foi transformado em Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria de “Harry Potter”, para o casamento de Alicia e Robert. A história foi representada com muita riqueza de detalhes na decoração da festa do casal norte-americano – para fã nenhum botar defeito.

Crie seu site de noivos

Eles se conheceram no serviço militar, ela como enfermeira e ele como um de seus pacientes. Alicia conta que, ao ver que ele tinha uma tatuagem com o tema do filme, perguntou a Robert se ele era tão maníaco pela trama quanto ela. A resposta foi positiva e, depois de um ano de namoro, os dois se casaram. Veja as fotos:

decoracao-casamento-harry-potter-02 decoracao-casamento-harry-potter-03 decoracao-casamento-harry-potter-04 decoracao-casamento-harry-potter-05 decoracao-casamento-harry-potter-06 decoracao-casamento-harry-potter-07 decoracao-casamento-harry-potter-08 decoracao-casamento-harry-potter-09 decoracao-casamento-harry-potter-10 decoracao-casamento-harry-potter-11 decoracao-casamento-harry-potter-12 decoracao-casamento-harry-potter-13 decoracao-casamento-harry-potter-14 decoracao-casamento-harry-potter-15