Início Destaque O CASAR.COM tem novidades e queremos compartilhar tudo com vocês!
O CASAR.COM tem novidades e queremos compartilhar tudo com vocês!

O CASAR.COM tem novidades e queremos compartilhar tudo com vocês!

Nas últimas semanas, os noivos que já têm site cadastrado com a gente puderam aproveitar duas novas facilidades na nossa plataforma: atendimento até as 23 horas e informações na aba “lista de presentes”, onde os noivos podem agradecer de maneira fácil e rápida todos os presentes que ganharam na lista virtual por meio do próprio site.

Nosso horário de atendimento estendido garante aos noivos mais conforto e praticidade. Nada de pressa para resolver algum ajuste de layout ou atualização da lista de presentes. Sabemos que cada detalhe desse momento deve ser decidido em casal e o melhor horário para isso é depois do horário de trabalho, quando os dois já estão em casa, não é verdade?

Já a nossa Lista de Presentes está muito mais prática e fácil de usar. É possível ver reunida todas as informações relevantes dos presentes comprados pelos convidados, bem como organizar a melhor forma de agradecê-los, seja por e-mail, Whatsapp ou telefone.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.