Casar.com

O destino perfeito para pedido de casamento, destination wedding e lua de mel: Hotel Las Ventanas al Paraíso

Imagine o paraíso que você sempre sonhou. Adicione o clima perfeito de céu azul e sol, pessoas atenciosas e muito charme mexicano. Esse é o Hotel Las Ventanas Al Paraiso, localizado em Los Cabos, México, destino surpreendente de onde o Just Married acaba de voltar e recomenda para encantar seu casamento, viagem de lua de mel ou até mesmo para fazer o pedido.


A convite da Xmart Consultoria, Juliana Zuppardo, sócia do Just Married, esteve no hotel para conferir tudo de pertinho e contar detalhes para vocês:

A viagem se inicia no Aeroporto internacional de Guarulhos – SP  para o Aeroporto internacional de San José del Cabo, com uma rápida conexão na Cidade do México. Ao chegar em San José del Cabo, um motorista particular aguardava com toalhas refrescantes, água gelada, doces típicos e Wi-Fi no carro.

A recepção no hotel foi animada: mariachis cantavam entusiasmados e shots de frozen margarita eram servidos para entrar no clima da viagem.

Por caminhos encantadores com uma mistura de cores e texturas, cheguei na Signature Villa 12, minha casa por alguns dias.

A Signature Villa tem piscina privativa, cozinha completamente equipada e cheia de guloseimas deliciosas, cama king size, banheira de hidromassagem e um funcionário, Vila Host, 24h à disposição. Em poucos minutos, minha mala já estava perfeitamente desfeita pela equipe do hotel e as roupas passadas estavam em ordem degrade arrumadas no closet.

Pequenos mimos que fazem toda a diferença: o travesseiro tinha minhas iniciais –  JP – bordadas e logo um kit de costura nas cores das minhas roupas estava delicadamente colocado no banheiro, caso fosse necessário. Além disso, pude escolher a aromaterapia do quarto através de uma cartela com diferentes opções de essências.

O hotel possui um departamento exclusivo de romance, Claudia Palma, diretora do departamento, nos acompanhou para descobrir os encantos do hotel. Dos túneis subterrâneos de serviço às penthouses, o Las Ventanas possui sofisticação de uma maneira confortável e acolhedora.

Gentilmente, o hotel preparou um quarto de recepção de lua de mel para que eu pudesse mostrar a delicadeza e carinho que eles fazem aqui quando recebem hospedes recém-casados.

À luz do por do sol, com um jantar exuberante servido na praia, a diretora de romance contou algumas das histórias reais encantadoras que eles costumam fazer no hotel.

Pedido de casamento

Um noivo pediu para o departamento de romance organizar algo surpreendente. Eles realizaram um jantar na praia maravilhoso, de repente a noiva foi surpreendida com uma caixa de presente que dentro tinha um controle remoto que, ao apertar o botão, milhares de fogos explodiram no céu e o noivo fez o pedido de casamento de joelhos!

Destination wedding

Um destination wedding realizado para uma cliente que desde pequena frequenta o hotel. Ao chegar na praia, as iniciais dos noivos estavam desenhadas na areia.

O florista Jeff Leatham, reconhecido internacionalmente pelos casamentos de celebridades, comtemplou o visual do casamento com flores e suculentas para celebrar a ocasião na tenda construída na beira do mar.

O hotel pode ser todo ou parcialmente reservado para um casamento, são diversos tipos de acomodações disponíveis: Suites, Villas, Signature Villas e La Mansion.

Lua de mel

Para lua de mel, além de ouvir histórias reais extraordinárias, vivenciei a programação fascinante que o hotel recomenda:

1. Passeio de quadriciclo
Se o casal gosta de adrenalina este é o passeio ideal. Explore a beleza natural das trilhas do deserto até a praia paradisíaca de mar azul.

2. Amantes de culinária
Viva uma experiência gastronômica única no jardim dos temperos: Barbacoa.  O cordeiro é embrulhado na folha de agave, mesma folha utilizada para fazer a tequila, e é cozido lentamente por 8 horas no vapor em um forno de tijolos, feito em um buraco no chão em formato cilíndrico, chamado de hoyo. Após as longas horas, a carne do cordeiro se desmancha, ficando suculenta e macia.

3. Passeio de barco no El Arco
Parada obrigatória em um dos locais mais simbólicos de Los Cabos, O Arco é uma formação rochosa onde o Golfo da Califórnia encontra o Oceano Pacífico, muitos comentam que o arco se parece com um triceratops tomando água.

4. Massagem – Momento Relaxante
O hotel Las Ventanas é reconhecido por seu SPA, diversos tipos de massagem podem ser desfrutados, além disso você recebe um cardápio de músicas e aromas para embalar este momento.

5. Aula particular de Huichol
Escolha um animal ou caveira e liberte seu lado criativo para produzir o Huichol. A arte é marcada por seu colorido e intricado bordado de miçangas. Além de conhecer um pouco mais sobre a arte folclórica mexicana você pode relaxar e esvaziar a mente ao realizar essa ação.

6. Passeio em San José del Cabo
Conheça a cultura local da cidade que preserva o lado colonial da região localizada no extremo sul da Baja Califórnia É interessante verificar o contraste com o Cabo de San Lucas que abriga uma vida noturna agitada e a sofisticada marina de onde partem os iates para passeio.

7. Serviço premium 
Desfrute da beleza natural do destino, aproveitando a praia e piscina paradisíaca. Além disso, usufrua do serviço impecável e atencioso do hotel que a todo momento serve uma bebida, snacks, protetor solar, água e toalhas refrescantes.

8. Observe a Natureza
O pôr do sol no Hotel Las Ventanas já é algo aclamado mundialmente como um dos mais bonitos do planeta, mas também vale a pena madrugar para conhecer o nascer do sol no destino. As cores e sons são peculiares que só podem ser descritos vivenciando.

9. Culinária sofisticada
Sem ausentar os ingredientes e temperos da tradicional gastronomia mexicana, os chefs do hotel combinam matérias primas de uma forma extraordinária, revelando sabores e receitas únicas.

O café da manhã é servido no conforto de sua villa, preparado por seu Villa Host. 

O hotel dispõem de quatro restaurantes que são uma interpretação moderna da culinária saborosa e sofisticada.

 Na maioria das refeições uma deliciosa entrada é servida: porção de guacamole, temperos de tomate e cebola com nachos.

Experimentei alguns pratos sensacionais entre eles, uma salada integral de grãos com camarão, lula, polvo, vieras, molho de tomate, alho e cogumelos portobelo.

Seguida do milfolhas mais perfeito que já vi, impecável na crocância, sabor, textura e aparência.

10. Art Lovers
Por todos os lados do hotel diversas obras de artes podem ser apreciadas. Este lustre foi criado pelo artista David Luna.

Extravagância
O hotel Las Ventanas inaugura La Mansion Seniõr TyWarner. Um paraíso na terra com vista para o mar de Cortez onde você pode celebrar o amor. O Just Married foi convidado para um jantar exclusivo de pré-inauguração e conta tudo para vocês aqui.

Espero que tenham conseguido vivenciar um pouco deste destino esplendoroso e do Hotel Las Ventanas al Paraiso que faz jus ao nome A Janela para o Paraíso.

Imagine celebrar o amor neste paraíso?”.

Juliana Peixoto Zuppardo

Sair da versão mobile