Início Dicas O melhor lugar para guardar o que não coube no ap novo
O melhor lugar para guardar o que não coube no ap novo

O melhor lugar para guardar o que não coube no ap novo

1amateria

Alice e Diego se conheceram no final do ano passado por meio de um amigo em comum do casal.  Era amor de verdade! E já na fase dos 30 e poucos (ou muitos), não tiveram dúvidas:  queriam  juntar as escovas de dentes o quanto antes.

Os dois moravam sozinhos em São Paulo. Alice tinha um flat na Zona Sul da cidade – lugar onde inicialmente o casal optou por iniciar a linda história de amor a dois – , e Diego alugava um apartamento na mesma região. Por morarem sozinhos há um bom tempo, os dois tinham muitos móveis e acessórios semelhantes.

O problema é que era completamente inviável juntar tudo em um lugar só.

1bmateria2

Mas havia muita coisa em perfeito estado de conservação, porém igual – cama box, bicama, poltronas, mesinha de centro, luminárias etc. O problema é que simplesmente se desfazer não estava nos planos do casal, até porque, muito provavelmente, o irmão de Diego começaria a faculdade em São Paulo no ano seguinte, e poderia utilizá-los.  Ou quem sabe até eles mesmos pudessem reaproveitá-los daqui um tempo.

Aí a dúvida: o que fazer com tudo isso e começar uma vida a dois bem organizada, sem “estoque” e acúmulo de coisas? Sem dúvidas a melhor opção seria encontrar urgentemente um local de fácil acesso, seguro e sem burocracias para que pudessem guardar seus móveis pelo tempo que precisassem.

1materia2

Procurando exatamente essas características no Google, logo de cara Alice encontrou a solução para os seus problemas: Metrofit.

Pesquisando um pouco mais sobre as características do espaço, percebeu que um box de 15m² seria suficiente para o armazenamento. E o mais legal da história é que, conforme a necessidade surgia, poderiam pegar o que haviam descartado com agilidade, em horários flexíveis e sem incomodar ninguém.

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br