Início Dicas O tamanho de TV ideal para sua sala
O tamanho de TV ideal para sua sala

O tamanho de TV ideal para sua sala

qual-tamanho-ideal-para-ver-tv

Quando vamos escolher TV da nossa sala muitas vezes pensamos apenas no aparelho em si e nos esquecemos do nosso espaço disponível.  Por isso, com ajuda de quem entende de tecnologia, o Pontofrio.com montou uma tabela explicativa para você escolher a TV ideal para a sua casa!

O tamanho correto é importante para a saúde dos seus olhos. Se a TV for pequena em relação ao espaço, você terá que forçar a vista. E se a TV for grande os olhos ficarão “dançando” de um lado para o outro para acompanhar a imagem, além do brilho exagerado que poderá deixar sua vista cansada.

Quantas polegadas você precisa? Calcule de acordo com o espaço entre a televisão e o telespectador (seu sofá ou sua cama). É bem simples, basta multiplicar esta distância por 12 ou 18 ou 21, de acordo com o tipo de resolução da sua TV. O resultado é o número de polegadas ideal para você. Siga a tabela:

televisores-tamanhos2

televisores-tamanhos

E para ajudá-los nessa empreitada, o site do Pontofrio escolheu algumas TVs incríveis para você curtir o filme ou seriado favorito ao lado do maridão!

1. Smart TV 3D LED 55″ Ultra HD 4K Samsung

Smart TV 3D LED 55 Ultra HD 4K Samsung

2. Smart TV LED 43 Ultra HD 4K LG
Smart TV LED 43 Ultra HD 4K LG

3. Smart TV LED Curved 48 Ultra HD 4K Samsung

Smart TV LED Curved 48 Ultra HD 4K Samsung

4.TV LED 43 Full HD Philips

TV LED 43 Full HD Philips