Início Dicas Organize um chá da tarde com as amigas
Organize um chá da tarde com as amigas

Organize um chá da tarde com as amigas

Na época de escola você passa horas e horas com elas, as suas amigas. Na faculdade, isso diminui por causa dos estudos e o estágio ou trabalho. Quando você começa a construir uma família, parece impossível ter um tempinho para encontrar as amigas, não é?

Mas às vezes surge um espaço na sua agenda que bate com a delas e dá certo aquela tarde de conversa em casa. Para estar sempre preparada para receber as amigas – seja para falar sobre os preparativos do seu grande dia ou para conversar sobre o casamento delas – o Pontofrio.com trouxe inspirações e ideias para você sempre estar preparada para quando uma delas conseguir dar uma passadinha na sua casa durante a semana.

No Pontofrio.com você encontra mais de 200 mil produtos para incluir na sua Lista de Casamento. A cada presente que ganhou, você pode escolher entre recebê-los em casa ou convertê-los em crédito para fazer novas compras no site. Além disso, para facilitar na hora de adicionar seus produtos à lista de casamento, o site do Pontofrio montou listas sugestivas separadas por estilo dos noivos e por ambientes.

Confira as peças da Lista de Casamento do Pontofrio.com e selecione os produtos nos links abaixo.

Daniel Pereira

Batedeira planetária Kenwood

Conjunto-de-Pratos-para-Sobremesa-Oxford-Daily-20-CM-em-Ceramica-JM18-6750---6-Pecas_0

Conjunto pratos Oxford

xícaras-chá-oxford-preta

Xícaras de chá Oxford

 

 

Prato para bolo Forma Andrea

mantegueira-inox-brinox

Manteigueira Brinox

potes-geleia

Potes para geleia Forma Andrea