Casar.com

Os itens personalizados para você ter no seu casamento!

Olá Casais!!

Vocês já devem saber que super apoiamos o fato de vocês poderem realizar o casamento como sempre sonharam. Já falamos aqui algumas vezes sobre isso, aliás, é o dia do casamento! E não tem  nada que melhor expresse a cara do casal do que a identidade visual do casamento. É possível fazer placas com os nomes de vocês, com gírias divertidas que vocês usam com os amigos, com mensagens divertidas e inspiradoras. Vocês têm toda liberdade para criar o que quiserem, desde o convite do chá de cozinha até a lembrança do casamento.

E para inspirar um pouco mais vocês, pedimos a ajuda da Loja da Noiva, que faz parte do nosso guia de fornecedores, para nos ajudar com alguns itens que com certeza vocês vão querer no casório. Alguns itens vocês já conhecem, outros são super novidade. Mas aproveitem para conversarem sobre a ideia. O que vale mesmo é se divertirem e esses mimos podem fazer parte. Vamos conferir?

 

 

Todos os itens: Loja da Noiva

Gostaram das opções?

Ainda vamos falar muito sobre tipos de lembranças, convites e itens que todo casamento precisa ter. Vocês não perdem por esperar!!!

Até a próxima,

Sair da versão mobile