Início Casamentos Decoração de Casamento Os itens personalizados para você ter no seu casamento!
Os itens personalizados para você ter no seu casamento!

Os itens personalizados para você ter no seu casamento!

Olá Casais!!

Vocês já devem saber que super apoiamos o fato de vocês poderem realizar o casamento como sempre sonharam. Já falamos aqui algumas vezes sobre isso, aliás, é o dia do casamento! E não tem  nada que melhor expresse a cara do casal do que a identidade visual do casamento. É possível fazer placas com os nomes de vocês, com gírias divertidas que vocês usam com os amigos, com mensagens divertidas e inspiradoras. Vocês têm toda liberdade para criar o que quiserem, desde o convite do chá de cozinha até a lembrança do casamento.

E para inspirar um pouco mais vocês, pedimos a ajuda da Loja da Noiva, que faz parte do nosso guia de fornecedores, para nos ajudar com alguns itens que com certeza vocês vão querer no casório. Alguns itens vocês já conhecem, outros são super novidade. Mas aproveitem para conversarem sobre a ideia. O que vale mesmo é se divertirem e esses mimos podem fazer parte. Vamos conferir?

  •  Plaquinhas divertidas estilo lousa: Nada mais delicado e romântico do que decorar com lousinhas, mas escrever nelas não é nada fácil! Por isso as plaquinhas são criadas em estilo lousa, feitas com papel especial super resistente e ficam idênticas a uma lousinha, com uma arte super charmosa! Aproveitem para brincar um com o outro, escrevendo uma frase que Ela sempre fala, mas também uma fala que Ele sempre fala. Vocês podem usá-la para colocar a # do casório, um aviso aos convidados ou uma imagem que lembre vocês. O que acham de uma caricatura?

plaquinhas divertidas estilo lousa

  •  Placas Instagram, Caras e Vogue: São as queridinhas da pista de dança! Todos os convidados disputam a placa para tirar foto e em seguida postar nas redes sociais usando a # do casamento. São personalizadas com fotos do casal, do local da festa, nome dos noivos e hashtag. Ficam bem divertidas!!

Placa Caras - foto do casamento da Beta do @meubuque

Placa Instagram

  •  Plaquinhas Emoji: Outra queridinha da pista de dança. Aliás, nada mais divertido que tirar os emoticons do Instagram e Whatsapp direto para a festa! Essas placas ganham ainda mais relevância quando você já usa os emojis em suas conversas.

Placas Emoji - Foto do Casamento da Beta do @meubuque

  • Cabide: Todo vestido merece um cabide especial que pode ser personalizado com data, nome dos noivos ou nome da noiva. Caso queiram um cabide ainda mais diferente, coloquem uma frase fofa do tipo: “love is in the air”. O que acham?!

cabides

  •  Porta aliança personalizado: Feito em cerâmica, de forma totalmente artesanal, ele é personalizado com monograma dos noivos, nome dos noivos, data do casamento ou qualquer outra frase escolhida. É uma opção super romântica e única para o grande dia! O porta aliança fica uma graça no formato de coração ou folha. Mas se o casamento acontecer na praia,  façam em formato de estrela do mar. Fica demais!!

porta aliança personalizado

 

 

Todos os itens: Loja da Noiva

Gostaram das opções?

Ainda vamos falar muito sobre tipos de lembranças, convites e itens que todo casamento precisa ter. Vocês não perdem por esperar!!!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.