Casar.com

Os melhores fornecedores para casamento na praia

fornecedores-para-casamento-na-praia3

Você é toda do mar. Curte mesmo ficar com o pé na areia e dar um mergulho vez e sempre. Surf pode ser a sua praia, mas não necessariamente. O que rola é que seu casamento será na beira da praia seja no litoral de São Paulo, região dos lagos no Rio de Janeiro, ou na Bahia.

Por isso, resolvemos ajudar você a selecionar a melhor maneira de organizar o casamento na praia. Primeiro, é claro, você precisa definir o local.

Hotel na Bahia para casamento na praia

++Veja outras fotos deste casamento.

Pense bem onde que fica mais fácil para você e seus convidados: já têm casa na praia? Costumam ir sempre ao mesmo litoral? Ou preferem fazer algo longe de casa, como em um prainha reservada na Bahia, por exemplo?

Conheça o Hotel Campo Bahia e veja de fazer um casamento por lá, hospedar seus convidados e aproveite para organizar um fim de semana completo de festa.

Itacaré fica perto de Ilheus e tem um visual incrível para o “sim”. Confira o Itacaré Eco Resort Hotel para o seu casamento.

Docinhos para casamento na praia

++ Confira este casamento aqui.

A boa notícia é que a maioria dos fornecedores de doces e bolos atende no litoral. Isso vale bastante para São Paulo. Portanto, conte com nossos fornecedores da cidade para ter seus docinhos e bolo na praia.

Confira todos os fornecedores de bolos e doces de São Paulo.

Buffet para casamento na praia

++ Confira este casamento aqui.

Muitas vezes, quando você vai casar em hotel, o próprio local já oferece um pacote completo, incluindo o buffet do casamento.

Confira diversos buffets para você orçar e já faça o contato na página.

Fotógrafos para casamento na praia

++ Veja outras fotos deste casamento.

O legal de ser fotógrafo é que você nunca trabalha no mesmo lugar. Ou seja, fique à vontade para escolher o seu fotógrafo favorito e levar a equipe ao local do casamento. ;)

Veja o trabalho dos fotógrafos parceiros do Guia de Fornecedores do Casar.com.

Decoração para casamento na praia

++ Confira este casamento aqui.

É claro que se você for fazer um destination para uma praia longe de casa, confie nos profissionais locais. O mesmo vale para o mobiliário. Para quem mora em São Paulo, as empresas atendem no litoral. ;)

Confira as empresas para decoração em São Paulo.

Sair da versão mobile