Casar.com

Os melhores momentos de casamento de Friends

Você pode gostar ou não de Friends, mas com certeza já assistiu algum episódio. A série do grupo de amigos mais famosos dos anos 1990 possui momentos incríveis relacionados a casamentos que precisam ser relembrados – e que vão fazer você sentir saudades!

O primeiro episódio do grupo começou com um “não” casamento. Rachel escolhe não se tornar a Sra. Barry Farber e corre para uma amiga antiga para pedir ajuda.

Rachel foi convidada para ser dama de honra no casamento do seu ex-noivo Barry com a sua ex-melhor amiga Mindy. O vestido incrível – só que ao contrário – combinando com o chapéu rosa levou a melhor piada do Chandler: “Sinto muito, não temos a sua ovelha.”

Outro momento importante foi quando Ross errou o nome da noiva em pleno casamento: “Eu Ross, aceito Rachel…” enquanto casava com a Emily.

Ross e Rachel podem não ser considerados um dos casos normais de Las Vegas onde bêbados se conhecem e se casam no mesmo dia, mas esse casamento deles em Vegas teve um dos melhores cumprimentos.

O casamento perfeitamente planejado, elegante e clássico não poderia faltar nessa lista. Mônica e Chandler passaram por muitas histórias e momentos (bons e ruins).

Para terminar a lista, o casamento da Phoebe precisava estar aqui. Mesmo com tudo dando errado, eles conseguem fazer um casamento fofo que contou com a melhor planejadora de casamento de todos os tempos: Mônica!

Sair da versão mobile