Casar.com

Para se inspirar!

Casais,

Todos nós adoramos novidades e por isso preparamos algumas dicas para inspirar vocês!!!

Abaixo vocês encontram as informações sobre os produtos, e claro, podem também entrar em contato com os fornecedores.

Esperamos que gostem:

 

1. Toda noiva quer ter uma foto do vestido, e nada melhor do que um cabide personalizado, que deixa a foto ainda melhor. Esse mimo ainda fica como recordação para os pombinhos. A Loja da Noiva tem vários modelos para você escolher, e no site da loja (http://www.lojadanoiva.com.br/) tem mais variedades de cabides.

2. Fotos incríveis, tiradas pelos convidados da festa, e reveladas na hora! A Festagram oferece esse serviço, que é uma sensação nas festas de casamento, e os convidados adoram. Acesse também o site http://festagram.com.br/ para saber mais detalhes.

3. A Papabubble faz balas personalizadas, com o nome dos noivos, o que é uma boa opção para a lembrancinha do casamento. As balas podem ser entregues em caixinhas também personalizadas, ou em pequenos tubos de vidro. Fofo não acham?! Contate também pelo link: http://www.papabubble.com.br/ Balas artesanais e saborosas!

4. Bolo maravilhoso! Um detalhe super importante no casamento é a escolha do bolo: quantos andares terá, o sabor, etc. O Atelier Seli Rigazzi faz bolos deliciosos, além de um design impecável, como o bolo da foto. No site http://www.selirigazzi.com.br/ você encontra mais estilos de bolos para o casório.

5. Amamos esse brinco em Ouro Rosê e Ouro Branco com Pérolas e Diamantes!! Ele faz parte da Bridal Collection Julio Okubo by Miguel Alcade. Para mais detalhes sobre a coleção acesse o site: http://www.juliookubo.com.br/ .

6. O convite, faz parte da coleção Amores do Brasil, da Denise Lins Convites, que está em nosso guia de fornecedores. Para quem gosta de convites retangulares essa é uma boa opção. Você pode entrar em contato pelo site direto também: http://www.deniselinsconvites.com.br/  !

7. Uma graça esse topo de bolo do Santo Dia. Eles são feitos em madeira, e você pode levar pra casa depois, como mais uma recordação. Fica ótimo em vários estilos de bolo, inclusive no bolo naked. O Santo Dia também é expositor Casar, e está em nosso guia. Mas se preferir pode contatar diretamente no site: http://www.santodia.com.br/ .

Gostaram de ver alguns dos melhores fornecedores de casamento em nossas inspirações?

Os produtos listados são ótimas opções para vocês aderirem ao grande dia! Mas aguardem, porque vamos preparar também outras combinações para inspirar e ajudar vocês nesse passo mega importante.

Casar.com: tudo o que você precisa em um só lugar, feito por quem mais entende do assunto!

 

Sair da versão mobile