Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Passe as férias de julho no resort One & Only
Passe as férias de julho no resort One & Only

Passe as férias de julho no resort One & Only

OOTP - Pool

Já pensou em passar as férias em um dos resorts mais luxuosos do mundo? O One&Only é mundialmente conhecido por estar presente em destinos paradisíacos e históricos. De julho à dezembro, até as festas de fim de ano, o resort está com uma promoções imperdíveis. Os viajantes brasileiros poderão optar por destinos como Dubai, Ilhas Maurício, Cape Town, na África do Sul, Ilhas Maldivas, Los Cabos, no México, Bahamas e Austrália.

Os dois resorts da marca, em Dubai, o One&Only The Palm e One&Only Royal Mirage vão ter tarifas 20% mais baixas neste período para um mínimo de cinco noites reservadas, incluindo café da manhã para duas pessoas em ambos os resorts.

OORR - Fanditha

Nas Ilhas Maurício, o One&Only Le Saint Géran estará 40% de desconto, com meia pensão – café da manhã e jantar durante todo o período. OOne&Only Cape Town tem um pacote único, com 4 noites e 1 sem custo, além de 15% de desconto em determinadas suítes, com café da manhã incluso, além de uma degustação exclusiva de vinhos da África do Sul.

Conhecido como um dos resorts mais românticos do mundo, o icônico One&OnlyPalmilla, em Los Cabos, oferece uma promoção imperdível: na reserva de 7 noites, 2 são cortesia e em estadas mais curtas, de no mínimo 4 noites, terão uma noite cortesia. A promoção incluí café da manhã e transfer do aeroporto. O premiado No One&Only Ocean Club, nas Bahamas, os hóspedes que reservarem sete noites receberão duas noites de cortesia e se reservarem 14 noites consecutivas, terão quatro noites cortesia.

O One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, preparou um pacote de 7 noites, com 2 cortesia ou 4 noites e uma cortesia e inclui café da manhã e jantar em qualquer restaurante do resort, além do transfer do aeroporto, a bordo do Iate One&Only.

OOCT _ Presidential Suite

Na Austrália o cliente pode escolher entre dois resorts da marca, o One&Only Hayman Island, localizado no coração das Grandes Barreiras de Corais ou oOne&Only Wolgan Valley, nas Grandes Montanhas Azuis, localizado a 3 horas de Sidney. No One&Only Hayman Island os hospedes que adquirirem um pacote de 5 noites, terão 1 noite de cortesia. Para quem optar pelo One&Only Wolgan Valley, o pacote de duas noites inclui café da manhã, almoço e jantar cortesia, além de dois tours por dia.