Paula & André

Paula & André

Casais!

O casamento de hoje esta um escândalo de lindo! Fazia tempo que eu não via um casal tãããão conectado e apaixonado! E as fotos da Fernanda Scott (as fotos são da Fernanda e de sua equipe: Andres Nascimento, Jacqueline Hokino, Paulo Barbuto e Rodrigo Rosenthal) mostraram isso com uma beleza ímpar! A noiva é uma querida e já contou o pedido dela por aqui (que foi fofo demais) e mais querida ainda porque ela mandou um texto lindo contando sobre o casório para vocês!! Paula e André feliz 1 mês de casado para vocês!!!

Se eu tivesse que escolher o meu maior e mais especial sonho para se tornar realidade eu escolheria o meu casamento. Falo isso porque para mim realmente aquela noite foi um verdadeiro sonho se tornando realidade… Foi tudo muito especial e quando falo tudo, me refiro a 11 meses e meio de preparativos + praticamente 1 vida toda de pura expectativa. Sempre achei que saberia do começo ao fim como seria este processo para mim (desde o pedido até detalhes do vestido e da festa)… Mas dessa vez foi tudo realmente diferente e uma grande surpresa!!! Percebi que tudo vai acontecendo como se fosse uma caixinha de surpresas, e surpresas que só vão melhorando e surpreendendo cada vez mais!

Fomos muito felizes na escolha de todos os nossos fornecedores que nos permitiram viver esta noite incrivel da maneira mais linda que poderia ser….! Tão profissionais e ao mesmo tempo tão próximos e amigos… Vão fazer muita falta as reuniões praticamente semanais com direito a risadas, docinhos e muitos cafés!!! Devo um imenso obrigada a cada um deles (Marriages pela excelente organização e cuidado com os mínimos detalhes, à Fe Scott pelas fotos que das poucas que eu vi já morri de amores, ao Bacchin pela decoração dos sonhos, impecavel e maravilhosa. Ao Junior Mendes muito querido, que conseguiu fazer uma make e cabelo que ficaram intactos do começo ao fim da festa, ao França pela comida deliciosa e serviço top, às responsáveis pelos docinhos irresistiveis Sucrier, Amai, Brigaderia, Conceição e Nininha, a Help Bar que colaborou muito para a animação da festa, à Lux pela filmagem de cinema e trabalho incrível,a Maria Cereja pelos vestidos das daminhas que as tornaram verdadeiras bonecas e a todos responsáveis pela pista, que fizeram a festa durar até as 7 e pouco da manhã: Dj Henrique, Banda Evolutuion, Thiago Abravanel e Sany Pitbul!!!). Apesar de todos terem sido muito especiais, um deles se destaca por ter simplesmente realizado na forma física, e eterna, o meu sonho de casar: Sandro Barros, o artista responsável pelo meu vestido de noiva. Para ser breve vale mencionar uma frase eu que disse a ele na minha última prova no atelier: “eu não sabia ainda que era esse, mas parabéns por fazer o vestido dos meus sonhos…!” E foi isso mesmo…. O Sandro me captou desde a nossa primeira reunião quando nem tinha certeza ainda com quem faria o meu vestido… Com uma pastinha no ipad com milhares de referências que ele mal se quer olhou, ele me viu e conseguiu entender o que realmente eu amaria vestir. Pronto no papel e com mínimas alterações fiquei meses apenas sonhando em ver aquele desenho tomar forma para se tornar unicamente e eternamente meu! Cada prova que ia com a minha mãe (só nós duas sabiamos como era o vestido, ninguem mais) nos surpreendiamos mais com cada detalhe acrescentado… Não acreditávamos como poderia ficar ainda mais lindo…. E ficou… Falo pro Sandro que me faltam palavras para descrever a minha felicidade em casar e ainda por cima com um vestido desses….! Foi muito especial….. Amei muito e não poderia ter escolhido outra pessoa se não você….!!! Obrigada San!

Foram muito eventos neste ano: brinde aos noivos, noivado, despedidas de solteiros, cha bar, casamento civil e finalmente o casamento… Foi uma delicia passar por tudo isso principalmente ao lado da familia e de amigos tão queridos e especiais. Com certeza tudo se tornou ainda melhor com todos eles por perto!!

Os preparativos foram deliciosos e não poderia estar mais feliz organizando absolutamente tudo ao lado da minha mãe e da minha Sogrinha linda! Foi incrivel e inesquecivel!!

Por fim, hoje casada posso dizer que casar é algo muito incrivel em todos os sentidos… É uma grande mudança que envolve milhares de sentimentos… É sinônimo de separação (dos pais e irmão – o que para mim foi a coisa mais difícil de encarar) mas também sinônimo de união de duas pessoas que se completam, compondo uma alma só. Enfim é muito especial e muito dificil de explicar em palavras! Espero que todas possam um dia passar por tamanha alegria e sensação de alma preenchida como a que eu estou sentindo e que se D’us quiser continuarei sentindo para toda a vida!”

Foto perfeita!

A Paula, já linda, com o Jr Mendes e o Sandro Barros!

A decor do Bacchin no Espaço Villa Lobos ficou realmente linda!

Ai gente!!

Uma princesa!!

Os bem casados da Conceição!

Bolo lindo da Sucrier!!

O show do Thiago Abravanel!!

E essa foto??? (Gente, minha vontade é comentar foto a foto, porque a Fernanda Scott realmente arrasou nos clicks, mas ai vocês vão me achar cansativa rsrs).

…e depois de tudo ainda rolou uma sessão de fotos no Unique!!

A foto mais linda para mim!!! Desejo que este sorriso continue estampado na carinha de vocês até a eternidade!!!

E ai???

Amaram, né???

E amanhã tem o filme!!

Say I do.