Início Alianças de Noivado Pedido de casamento: Gabriela e Lucas
Pedido de casamento: Gabriela e Lucas

Pedido de casamento: Gabriela e Lucas

2bd68879fb05894f0687bebd48e617b2

“Nossa história começou nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova York…Somos da mesma igreja desde a adolescência, conhecemos várias pessoas em comum, tínhamos alguns amigos em comum e mesmo assim, NUNCA tínhamos sequer nos visto!

No ano de 2013, minha igreja organizou uma viagem missionária para Nova York, e um grupo de mais ou menos 15 pessoas foram rumo ao desconhecido…Bom, eu estava no meio deste grupo com uma grande expectativa de que Deus faria algo grande em minha vida naquela viagem, não entendia e nem sabia o que poderia ser, porém sabia que seria grande.

Dentre as 15 pessoas que foram, a maioria eram mais velhas, mas tinha uma menina da mesma faixa etária que eu, em torno dos 19 anos, o nome dela era Rebeca, tínhamos nos conhecido antes de embarcar, durante as reuniões preparatórias para a missão no exterior. Eu sabia que a Rebeca tinha um irmão, mas nunca tinha visto e nem imaginava quem era… enfim, semanas se passaram até que chegou o dia de embarcarmos, eu fui com mais duas amigas e a Rebeca foi dois dias antes com o pai dela e o irmão, pelo o que eu sabia eles iriam ficar na casa do primo deles que morava lá.

Chegamos lá no final do mês de julho e o pessoal da igreja local fez um jantar de recepção para nós, a Rebeca então chegou, sendo trazida pelo pai e pelo irmão – irmão que depois acabou virando meu “orante”, namorado e agora, noivo.

Quando nos vimos neste dia, já senti uma atração por ele que não consegui explicar, durante o jantar aquele dia não consegui tirá-lo da minha cabeça! Não conversamos muito, só nos cumprimentamos. Os dias foram se passando e cada vez que nos víamos o interesse foi aumentando das duas partes, começamos a conversar mais, ele me adicionou no Facebook e no ultimo dia de viagem me pediu em oração, no meio da Times Square! Uma cena que nunca vou esquecer e que definitivamente foi um momento marcante em nossa história. Em nossa igreja entramos em processo  de oração antes de namorar para nos conhecermos melhor e saber se o relacionamento é ou não da vontade de Deus… Começamos a namorar no dia 05/10/2013!

Durante nosso namoro, foi ficando claro para nós a vontade que tinhamos de nos casar e de construir uma familia, então no dia 03/10/2015 meu lindo noivo (até então namorado) me pediu em casamento, faltando exatamente dois dias para o nosso aniversario de 2 anos de namoro.
Foi totalmente inesperado por mim, porém ele passou semanas preparando e tinha muitos cúmplices que o ajudaram a me surpreender. Primeiro ele me levou para jantar em um restaurante muito romântico, em São Paulo,  mas eu nem fazia a menor ideia do que o resto da noite me reservava!

Depois de jantarmos voltamos para nossa cidade, e ele me deixou em casa e foi embora. Quando entrei, o porteiro do meu prédio me chamou e me disse que tinha uma cartinha para mim. Foi aí que a segunda parte da surpresa começou e esta foi a primeira carta de mais umas cinco que me levaram por um caça tesouro pelo meu prédio, cada carta continha uma pista para a carta seguinte e um presente junto. Fiquei maravilhada e muito emocionada com aquilo, então quando encontrei a última carta com o último presente, juntei todas as coisas e subi para o meu apartamento.

Quando entrei, vi uma cena que jamais vou esquecer, estava tudo escuro e um caminho de rosas e velas se formava, levava até a escada e no final estava ele… segurando um buquê e um coração feito de rosas! Bom, nem preciso dizer que chorei muito e claro, disse sim! Sim para o amor da minha vida e ano que vem nos casamos.

IMG-20151004-WA0055


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.