Início Noivados Reais Pedido de casamento: Inayá e Rodrigo
Pedido de casamento: Inayá e Rodrigo

Pedido de casamento: Inayá e Rodrigo

O pedido de hoje foi feito nas alturas, no Pico da Bandeira, o ponto mais alto da Região Sudeste do Brasil. O casal, Inayá, 28 anos, e Rodrigo, 29, se conheceu no aplicativo Tinder.

“Rodrigo e eu nos conhecemos no Tinder em março de 2015. E começamos a sair, logo nos apaixonamos! Ele me pediu em namoro dia 28/04, saindo do cinema. E pouco mais de um mês depois, dia 05 de junho de 2015, nós fomos no Pico da Bandeira fazer um passeio que ele já havia programado muito tempo antes de me conhecer.

É uma verdadeira aventura subir o Pico da Bandeira, que fica na divisa dos estados do Espírito Santo com Minas Gerais. Saímos de Vitória, e percorremos aproximadamente 250km de carro até a cidade do Alto Caparó (MG), chegando ao Parque Nacional do Caparó, lá deixamos o carro e subimos de Jipe por mais 8km até um local chamado Tronqueira. Nesse local, pegamos nossas mochilas bem leves de mais ou menos 15kg e subimos por mais 3km a pé, até chegar no Terreirão, onde montamos acampamento.
pedido-casamento-criativo-04-min

No Terreirão é um espaço aberto muito lindo com o por do sol perfeito! Comemos e ficamos olhando as estrelas! Acredite, é o céu mais estrelado do mundo!!! Tudo perfeito! Depois de dormir algumas horas, acordamos 2h da manhã para subir mais 3km no escuro com lanternas na cabeça e nas mãos, sem falar do frio quase negativo naquela época do ano! Chegamos no pico por volta das 5h da manhã, sentamos e esperamos o sol nascer.

Eu estava com 3 calças, 2 meias, 3 blusas e 1 casaco grande, além de gorros e 2 luvas para esquentar as mãos, mas ele havia levado mais um casaco extra pra mim, sabendo do frio cortante que é lá em cima. E era nesse casaco extra que estava a caixinha com as alianças!

Ele me esquentou com o casaco e após uns minutos pediu que eu pegasse um bombom que estava lá dentro, quando achei a caixinha olhei assustada para ele. E assim ele fez o pedido! Foi o momento mais lindo da minha vida!!! Vendo o sol nascer do dia 05 de junho de 2015!!!! Comecei a chorar, mas não escorria lágrimas devido ao frio cortante! Eu disse sim, sim e mais uma vez um sim!!!
Estávamos com um grupo grande de amigos dele, além de toda a sua família, como os pais e o irmão. Descemos do pico, e mostramos a aliança para os familiares que não acreditaram (devido ao pouco tempo que estávamos juntos) mas que ficaram imensamente felizes! A minha sogra chegou a dizer que era o dia mais feliz da vida dela!
Quando cheguei em casa, com a minha família que contamos a nossa loucura… percebemos que realmente eramos um para o outro! Todos ficaram tão felizes e nos apoiaram mais que depressa! No mesmo dia marcamos a data do casamento para dia 16 de julho de 2016, será no sítio da nossa família, em uma cidade do interior do Espírito Santo, Marechal Floriano, todo ao ar livre, como sempre sonhamos!

Ainda não fizemos nem um ano de namoro, mas sinto que será para a vida toda!”.
pedido-casamento-criativo-033-min