Início Noivados Reais Pedido de Noivado | Lorena e Gustavo
Pedido de Noivado | Lorena e Gustavo

Pedido de Noivado | Lorena e Gustavo

Hello Noivinhas de Evasê e casais!

Essa semana o Noiva de Evasê está muito parisiense e, como sempre, romântico!!! Estou simplesmente fascinada pelas histórias de amor que chegam até o blog. Sem dúvida alguma é um grande clichê, mas o amor é realmente lindo e desperta os melhores sentimentos. Poder inspirá-las nessa fase tão linda de preparativos do casamento e poder compartilhar que o amor vence tudo, é o grande combustível para estar dia a dia com vocês.

O post de hoje é daqueles que quem ainda está namorando, mas esperando o grande pedido, compartilha “acidentalmente”, na timeline do namorado, porque a história de amor da Lorena e do Gustavo além de linda e repleta das convicções que quem ama sente, tem um pedido de noivado surpresa num cenário de sonho, um perfeito conto de fadas! E quem vai contar tudo pra gente é a Lorena:

Sempre tivemos muitos amigos em comum, mas quis o destino que, em setembro de 2013, Gustavo pedisse a um grande amigo nosso o meu telefone. Nos aproximamos muito rapidamente pela infinidade de afinidades: nascemos no mesmo ano, somos do mesmo signo, escolhemos a mesma profissão (engenharia), gostamos das mesmas coisas (viagens, fotografias, vinhos, música)… Logo em outubro começamos a namorar. Iniciamos nosso namoro à distância, eu emNatal/RN e ele em João Pessoa/PB. Depois o trabalho dele o colocou em Fortaleza/CE, Recife/PE e, até mesmo, Parnaiba/PI. Quilômetros e mais quilômetros e o nosso amor se tornando cada vez mais sólido. Usamos essa distância para nos manter emocionalmente mais próximos. Conhecemos muitos lugares e, então, decidimos viajar para mais longe, em maio de 2015.

Planejamos tudo juntos e aproveitamos todos os segundos da nossa trip. Depois de alguns maravilhosos dias de viagem pela Costa Amalfitana, na Itália, e parte da Suíça alemã, passando por Zurique e Lucerna, acordamos na cidade de Interlaken, na Suíça, e decidimos fazer um piquenique à beira do lago Blausee, na cidade de Berna. O cenário era de cinema, desses tirar o fôlego. A água transparente permitia que os feixes de sol, que passavam entre as montanhas, iluminassem uma imensidão de peixes. Estava tudo perfeito quando ele sacou uma caixinha vermelha e me fez aquele pedido que seria impossível de se dizer não. Foi simplesmente lindo! Curtimos o nosso noivado em Paris, onde fechamos a nossa viagem com a tradicional chave do cadeado jogada ao Sena. Voltamos ao Brasil e marcamos a data do nosso casamento: 15/10/2016 e estamos curtindo os preparativos.

pedido-de-casamento-fofo

pedido-de-casamento-fofo2

pedido-de-casamento-fofo3

pedido-de-casamento-fofo4

pedido-de-casamento-fofo5

pedido-de-casamento-fofo6

Que viagem e que lindo o amor da Lorena e do Gustavo, não é?!

Mas vocês não tem noção que esse pedido quase não aconteceu!!! No dia da viagem a Lorena retirou da mala do namorado um par de sapato que, mal sabia ela, era o esconderijo top secret para a caixinha com as alianças. Como o destino e os amigos ajudam os apaixonados, uma amiga que iria viajar no mesmo dia para o mesmo destino do casal, levou o par de sapato de volta para o dono e enfim as alianças voltaram para as mãos de quem jamais poderia ter saído. História para ser contar aos netos. :-)

Fica a dica para quem vai viajar com o namorado: não mexa na mala! 😉

pedido-de-casamento-fofo7

Super obrigada ao casal por compartilharem esse momento tão especial com o Noiva de Evasê e a Lorena que tem acompanhado todas as dicas e inspirações do blog para o grande dia. Que venha o dia 15/10/2016!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com