Casar.com

Personalize o seu site dos noivos com o novo tema!

Olá Casais,

Como vocês já sabem, somos também uma ferramenta de criação de site dos noivos, mas uma super novidade é que agora há um tema de site totalmente personalizável. O que já era bom ficou ainda melhor.

Ao fazer o site dos noivos no Casar.com vocês encontram algumas opções de layouts, aliás, um mais lindo que o outro. Agora, com o tema personalizável, é possível fazer alterações que deixam o site mais parecido com vocês. Uma das novidades é poder alterar a foto de fundo do site, o que é incrível! Já aconteceu de você adorar a estrutura da página do site mas a imagem de fundo deixar a desejar?! Agora esse problema foi solucionado. Com o novo layout você pode colocar uma foto fofa do google, ou uma foto de uma sessão fotográfica feita por vocês. Além disso é possível também fazer outras alterações, como mudar a fonte do texto e o ícone do banner.

Bom, ficou mais fácil fazer o site dos noivos e deixá-lo do seu jeito! Para visualizar um pouco mais do tema acesse o site demonstrativo: cliquem aqui! E se você ainda não fez o site do seu casamento, essa é uma boa hora para aproveitar!!! O layout personalizável é pago, mas fiquem tranquilos, o preço é super camarada e você fica com o site no ar por 1 ano e só paga pelo tema (pagamento feito uma única vez). Demais não é mesmo!?

Para verem como é fácil de editar, vejam nosso vídeo com um passo-a-passo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kRpY8O_5AfY]

Amamos!!

Continuem nos acompanhando para saber mais novidades.

Até a próxima,

 

Sair da versão mobile