Início Noivados Reais Proposal – Marina e Gabriel
Proposal – Marina e Gabriel

Proposal – Marina e Gabriel

Gabriel preparou um pedido de casamento super emocionante para Marina.

Ele pediu a mão da namorada aos pais dela e combinou com eles uma viagem surpresa para o paraíso de Noronha com Marina.Juntos bolaram tudo, e  Marina não desconfiou de nada!!

pedido-marina-gabriel-casar-com

Quando eu falo “surpresa” você imagina o sentido literal da palavra!! Marina tinha chegado do trabalho e teve 20 minutos pra se arrumar. Ela não preparou mala, foi vendada e colocaram também fones  de ouvido para que não visse nem ouvisse absolutamente nada!!

Ansiosa, Marina só soube onde estava horas depois, quando desembarcaram na ilha :)

E não para por aí!!

Teve pedido oficial com direito a jantar romântico e as tão sonhadas alianças!!

pedido-marina-gabriel-casar-com2

A resposta? SIM ( Com muitas lágrimas de alegria de brinde! rsrs)

Parabéns aos noivos pela nova etapa! E que ideias como a de Gabriel sejam cada vez mais frequentes!! A gente adora e as noivas merecem, né?!

Dá o play e curte com a gente!!!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qkPNAX6q5y0]

 


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br